• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

valor bom???

draco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
190
Gostos Recebidos
0
instalei hoje uma antena tdt na localidade de vila do conde ,comsigo apanhar 63 de sinal, sera sufciente para ver???

ou tenho que ter mais sinal ....

abraço
 

Mangualde

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 18, 2010
Mensagens
57
Gostos Recebidos
0
Um dos factores a ter em conta tambem é a qualidade de sinal. Se 63 for um sinal estavel mas com boa qualidade Tipo 80% ves a tdt sem problemas, mas exite aqui no forum pessoas mais entendidas na materia que te explicarão melhor que eu....
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Só me consigo pronunciar se os sinais são bons ou maus se vierem dum medidor. A informação de sinal dos televisores e dos receptores de TDT não me diz nada.

DX2
 

draco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
190
Gostos Recebidos
0
esta estavel, como ainda nao choveu ou ceu muito nublado .nao sei qual vai ser o resultado.. pois com esse tempo nao devo ir pro telhado... ai a minha pergunta se esta bom??
abraço
 

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
esta estavel, como ainda nao choveu ou ceu muito nublado .nao sei qual vai ser o resultado.. pois com esse tempo nao devo ir pro telhado... ai a minha pergunta se esta bom??
abraço

É pá, a gaja que está ao lado é bem melhor do que a melhor antena. Experimenta trocares.

Fica bem:right:
 

pincas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2009
Mensagens
1,163
Gostos Recebidos
0
instalei hoje uma antena tdt na localidade de vila do conde ,comsigo apanhar 63 de sinal, sera sufciente para ver???

ou tenho que ter mais sinal ....

abraço


Já aqui foi dito que o valor minimo aconselhável na antena é aprox. de 30DbuV.
Os medidores de sinal dos equipamentos não obedecem a uma norma e como a amplificação e a maneira de medição desses sinais depende de fabricante para fabricante, na maior parte deles os valores estão inflacionados
 
Última edição:
Topo