• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Cadeiras a arder no Estádio da Luz

Status
Não está aberto para novas respostas.

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
1,908
Gostos Recebidos
0
ng88F87E67-CAE7-4706-8B28-70045643F738.jpg


Na zona onde estavam os adeptos leoninos

Algumas cadeiras do Estádio da Luz arderam na zona que foi reservada para os adeptos do Sporting, no final do encontro.
Os bombeiros já extinguiram o incêndio, que danificou algumas cadeiras do topo Norte do estádio.
O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, encontrava-se no relvado a assistir incrédulo ao sucedido.
Os sapadores têm destacado um chefe no estádio durante os jogos, que coordena as operações quando ocorrem situações de emergência como as de hoje.

O fogo terá começado após o encontro, que terminou pouco depois das 22 horas, mas na central dos bombeiros lisbonenses, contactada pela Lusa, eram desconhecidos dados sobre o incêndio, como a hora a que começou, estragos causados ou meios envolvidos no combate às chamas.

Às 23:06, os Sapadores Bombeiros receberam um pedido para deslocarem para o estádio uma viatura de combate a incêndios urbanos para reforçar os meios que se encontravam no local, disse a fonte daquela organização de socorro.

Record
 

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
1,908
Gostos Recebidos
0
Se os sapadores tem destacado um chefe no estadio durante os jogos, que coordena as operacoes quando ocorrem situacoes de emergencia como as de hoje.
Perante isto os Bombeiros receberam uma chamada as 23:06 horas a informarem o incendio no Estadio da Luz.
Muito estranho esta historia.
O ke e certo nao houve nenhuma detencao de adeptos do Sporting sobre este incendio,ora neste caso as camaras do Estadio da Luz de certeza ke filmaram estes actos por mim condenaveis.
Aguardo pelo filme deste episodio por parte do Benfica para poder dar melhor a minha opiniao,kuando se passou isto ja os adeptos do Sporting tinham abandonado akele sector.
 

vtuning

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,051
Gostos Recebidos
0
Se os sapadores tem destacado um chefe no estadio durante os jogos, que coordena as operacoes quando ocorrem situacoes de emergencia como as de hoje.
Perante isto os Bombeiros receberam uma chamada as 23:06 horas a informarem o incendio no Estadio da Luz.
Muito estranho esta historia.
O ke e certo nao houve nenhuma detencao de adeptos do Sporting sobre este incendio,ora neste caso as camaras do Estadio da Luz de certeza ke filmaram estes actos por mim condenaveis.
Aguardo pelo filme deste episodio por parte do Benfica para poder dar melhor a minha opiniao,kuando se passou isto ja os adeptos do Sporting tinham abandonado akele sector.

Errado.
Vi agora na RTP1 imagens do incêndio a começar quando os adeptos do Sporting ainda lá estavam, começou com uma cadeira e quando os adeptos do Sporting estavam a sair, foi precisamente nesse momento que o incêndio piorou...
 

tuxa

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
422
Gostos Recebidos
1
ola
e igual a cor do clube que sao

arruaceiros deces erao proividos de entrar em
qualquer estadio
pessoas decas nao vao para o espetaculo,
so vao para destruir.
 

nino

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,413
Gostos Recebidos
0
e lamentavel o que aconteceu ,e lamentavel a atitude do benfica criar uma jaula para as claques contrarias,vamos ver o que vai dar daqui para frente
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Eu não sei se é obrigatório a caixa de segurança ,a ser opcional pelo clube anfitrião ,acho que está mal e condicionou o apoio dos sócios do Sporting á equipa .já nas entradas para o estádio ,havia já meia hora de jogo e adeptos do Sporting para entrar,tudo foi feito para destabilizar e enervar o Sporting .,nada foi feito ao acaso e quem me diz a mim que isto não foi feito por um infiltrado ,de resto não éra a primeira vez .Houve á uns tempos umas letras escritas a verde nos corredores das Antas ,dizem que foi os adeptos do Sporting ,só que quem jogou foi o Benfica
Este acto do Benfica é inqualificável ,ardeu cadeiras ,devia arder tudo ,éra bem feito ,temos pena ,quando forem a Alvalde o Sporting não coloca qualquer caixa ,vão ver ,somos muito diferentes ,não usamos sacanagem mediocre no futebol ,jogamos com toda a transparencia possivél e impossivél ,jamais fariamos isto ,onde éra 1500 ,passou a 3 400 e tal ,tudo isto foi premeditado e esperemos pelas investigações ,foi uma vergonha dos dirigentes vermelhos ,os jogadores e adeptos fôra disto .
Joga-se o Porto vs Braga e vejam lá se existe alguma caixa ou jaula de segurança,para quê? .Opá !!Isto é que é ciganice no futebol
 
Última edição:

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
ola
e igual a cor do clube que sao

arruaceiros deces erao proividos de entrar em
qualquer estadio
pessoas decas nao vao para o espetaculo,
so vao para destruir.

Vão para destruir ,porque á algo para destruir ,parece-me mais que óbvio ,humilharam uma grande equipa ,tiveram as pagas ,cá se fazem cá se pagam ,foi lindo demais cá de fôra e a vários km ver a luz a arder .foi lindo ,único ,fica na memória do clube ou máfia ?? Hummmm!!.é como um castelo a desmornar-se ,vamos ver as outras equipas mais cimeiras da classificação ,que fazem .
Estádio da Luz a arder (sic notícias)

382332_173873799374644_100002560765496_307105_1147366159_n.jpg

ng1726290.jpg

incendio.jpg

 
Última edição:

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Pior do que os incidentes só mesmo estas tuas palavras ze metal ...",ardeu cadeiras ,devia arder tudo ,éra bem feito #
",foi lindo demais cá de fôra e a vários km ver a luz a arder .foi lindo ,único"

:isso_se_faz::isso_se_faz::isso_se_faz:
 

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
1,908
Gostos Recebidos
0
Errado.
Vi agora na RTP1 imagens do incêndio a começar quando os adeptos do Sporting ainda lá estavam, começou com uma cadeira e quando os adeptos do Sporting estavam a sair, foi precisamente nesse momento que o incêndio piorou...

Errado

Eu disse e repito ke nao vi nenhum adepto do Sporting nakele sector ou seja nas cadeiras,agora no corredor por baixo e com accesso a saida realmente estavam la mas a sair.
Nao vi as imagens da RTP1,mas acompanhei as incidencias do ke se passou com o incendio na SIC, RTPN e TVI24 estas duas estacoes ultimas estavam a dar os programas desportivos com comentadores.
A TVI24 transmitiu em directo de fora do Estadio as labaredas,mais tarde por volta das 23:00 interrompeu os comentarios e mostrou a primeira cadeira a ser keimada e um Bombeiro com um extintor nao conseguiu apagar o fogo ja a caixa nao estava la visto ke ele passou a vontade,como nao conseguiu extinguir o fogo ele propagou-se a mais isto cerca das 22:38 mais coisa menos coisa,a seguir ve-se na imagem o Luis F. Vieira mas alguns elementos da sua direcao e elementos da Liga, o ke para mim estranhei,e so as 23:06 e ke os Bombeiros receberam a chamada ke havia fogo no Estadio e entao chegaram por volta das 23:30 e extinguiram o fogo,agora a TVI24 nunca disse kem filmou as imagens o ke a partida nao eram da sua exclusividade e kem fazia os comentarios da mesma era a jornalista ke estava no Estudio.
Muito estranho.
O ke mais me estranhou foi na TVI24 o Joao Querido Manha a dizer ke a caixa de seguranca ja tinha sido testada no jogo Portugal-Bosnia na Luz,pura mentira,uma novidade dessas vem sempre nos jornais e pelo menos os Bosnios nao estavam dentro dela,foi mesmo para rir.
As restantes so mostram ja com as labaredas altas,nao o inicio,tambem a Sport Tv mostra pouco ou nada visto ke o Benfica limitou as cameras aos proprios eram para ser 16 mas estavam la 8 ke e o permitido,as outras ja tem ke ser com o consentimento do Benfica.
Tambem vi cadeiras a arder no principio do jogo e uma fumarada valente mas ai nao sei de ke clube eram os adeptos.
Tambem vi os famosos lasers apontados aos jogadores do Sporting e alguns tinham ke por a mao a frente por ser muito prejudicial tanto para eles como para o jogo.
Agora nao sei se em Portugal neste caso no Estadio da Luz e permitido.
Em alguns Paises e proibido e ate da prisao,em Espanha Inglaterra e ate na Alemanha onde estou.
Pelo menos a Sport Tv filmou as pessoas ke tinham os lasers apontados aos jogadores do Sporting bem visiveis.
 
Última edição:

tuxa

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
422
Gostos Recebidos
1
Zé Metal
vão para destruir ,porque á algo para destruir ,parece-me mais que óbvio ,humilharam uma grande equipa ,tiveram as pagas ,cá se fazem cá se pagam ,foi lindo demais cá de fôra e a vários km ver a luz a arder .foi lindo ,único ,fica na memória do clube ou máfia ?? Hummmm!!.é como um castelo a desmornar-se ,vamos ver as outras equipas mais cimeiras da classificação ,que fazem .
Zé Metal
E triste ver pessoas como tu apoiar o vandalismo
ou tambem fazes parte dele ?????????????
 

vtuning

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,051
Gostos Recebidos
0
Errado

Eu disse e repito ke nao vi nenhum adepto do Sporting nakele sector ou seja nas cadeiras,agora no corredor por baixo e com accesso a saida realmente estavam la mas a sair.
Nao vi as imagens da RTP1,mas acompanhei as incidencias do ke se passou com o incendio na SIC, RTPN e TVI24 estas duas estacoes ultimas estavam a dar os programas desportivos com comentadores.
A TVI24 transmitiu em directo de fora do Estadio as labaredas,mais tarde por volta das 23:00 interrompeu os comentarios e mostrou a primeira cadeira a ser keimada e um Bombeiro com um extintor nao conseguiu apagar o fogo ja a caixa nao estava la visto ke ele passou a vontade,como nao conseguiu extinguir o fogo ele propagou-se a mais isto cerca das 22:38 mais coisa menos coisa,a seguir ve-se na imagem o Luis F. Vieira mas alguns elementos da sua direcao e elementos da Liga, o ke para mim estranhei,e so as 23:06 e ke os Bombeiros receberam a chamada ke havia fogo no Estadio e entao chegaram por volta das 23:30 e extinguiram o fogo,agora a TVI24 nunca disse kem filmou as imagens o ke a partida nao eram da sua exclusividade e kem fazia os comentarios da mesma era a jornalista ke estava no Estudio.
Muito estranho.
O ke mais me estranhou foi na TVI24 o Joao Querido Manha a dizer ke a caixa de seguranca ja tinha sido testada no jogo Portugal-Bosnia na Luz,pura mentira,uma novidade dessas vem sempre nos jornais e pelo menos os Bosnios nao estavam dentro dela,foi mesmo para rir.
As restantes so mostram ja com as labaredas altas,nao o inicio,tambem a Sport Tv mostra pouco ou nada visto ke o Benfica limitou as cameras aos proprios eram para ser 16 mas estavam la 8 ke e o permitido,as outras ja tem ke ser com o consentimento do Benfica.
Tambem vi cadeiras a arder no principio do jogo e uma fumarada valente mas ai nao sei de ke clube eram os adeptos.
Tambem vi os famosos lasers apontados aos jogadores do Sporting e alguns tinham ke por a mao a frente por ser muito prejudicial tanto para eles como para o jogo.
Agora nao sei se em Portugal neste caso no Estadio da Luz e permitido.
Em alguns Paises e proibido e ate da prisao,em Espanha Inglaterra e ate na Alemanha onde estou.
Pelo menos a Sport Tv filmou as pessoas ke tinham os lasers apontados aos jogadores do Sporting bem visiveis.

Vi eu o vídeo da RTP e aqui está ele:
Benfica - Chamas danificam bancada da Luz após o "dérbi" - RTP Desporto, Vídeo

vê-se o fogo a começar ainda com adeptos do Sporting na bancada...

Sabes o porquê de haver menos câmaras da SporTv nesse jogo? Porque a SporTv não deu autorização para o Benfica transmitir nem em diferido um jogo, penso que da Taça e o Benfica só permitiu as câmaras mínimas autorizadas pela Liga para responder à SporTv...

Se a caixa foi testada no jogo com a Bósnia não sei, mas pelos vistos o director de segurança do Sporting foi lá ver aquilo antes do jogo e não disse nada contra...
 

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
1,908
Gostos Recebidos
0
Vi eu o vídeo da RTP e aqui está ele:
Benfica - Chamas danificam bancada da Luz após o "dérbi" - RTP Desporto, Vídeo

vê-se o fogo a começar ainda com adeptos do Sporting na bancada...

Sabes o porquê de haver menos câmaras da SporTv nesse jogo? Porque a SporTv não deu autorização para o Benfica transmitir nem em diferido um jogo, penso que da Taça e o Benfica só permitiu as câmaras mínimas autorizadas pela Liga para responder à SporTv...

Se a caixa foi testada no jogo com a Bósnia não sei, mas pelos vistos o director de segurança do Sporting foi lá ver aquilo antes do jogo e não disse nada contra...

Kuanto ao link ke mandas-te nao consigo abrir,vou ver se consigo na RTP desporto.
O Joao Querido Manha disse ke a caixa foi testada na Luz no jogo contra a Bosnia,ate todos fikaram espantados.
Nenhum elemento da seguranca do Sporting se deslocou a Luz para ver e aprovar a caixa de seguranca.
O Sporting e ke estava contra ela devido unica e simplesmente ao timing da mesma.
Esta escrito aki num post ke kem aprovou a caixa foi os Bombeiros a Policia e a Liga de Clubes.
Se algum elemento do Sporting estivesse la, hoje a tarde o Luis Filipe Vieira tinha dito,ele ate disse ke kem manda no Benfica e ele e a caixa foi posta neste jogo como poderia ser noutro jogo,palavras esta tarde do Luis Filipe Vieira.
 

vtuning

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,051
Gostos Recebidos
0
Kuanto ao link ke mandas-te nao consigo abrir,vou ver se consigo na RTP desporto.
O Joao Querido Manha disse ke a caixa foi testada na Luz no jogo contra a Bosnia,ate todos fikaram espantados.
Nenhum elemento da seguranca do Sporting se deslocou a Luz para ver e aprovar a caixa de seguranca.
O Sporting e ke estava contra ela devido unica e simplesmente ao timing da mesma.
Esta escrito aki num post ke kem aprovou a caixa foi os Bombeiros a Policia e a Liga de Clubes.
Se algum elemento do Sporting estivesse la, hoje a tarde o Luis Filipe Vieira tinha dito,ele ate disse ke kem manda no Benfica e ele e a caixa foi posta neste jogo como poderia ser noutro jogo,palavras esta tarde do Luis Filipe Vieira.

385903_10150985593190716_212504785715_22041393_13051624_n.jpg

Nesta imagem vê-se os adeptos do Sporting a afastarem-se do fogo

E o Benfica publicou um comunicado há pouco no site do clube no qual se encontra entre as explicações para as histórias mal contadas isto:
"No dia 17 de Novembro, o Engº Carlos Miguel, director de segurança do Sporting Clube de Portugal, a convite do Sport Lisboa e Benfica, visitou a “caixa” de segurança e as condições existentes no local, não tendo colocado nem durante a visita, nem após a mesma, qualquer reserva em relação a tudo quanto atempadamente visitou." visto no record :.: Águias negam acusações leoninas - Benfica - Jornal Record :.:
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
vão para destruir ,porque á algo para destruir ,parece-me mais que óbvio ,humilharam uma grande equipa ,tiveram as pagas ,cá se fazem cá se pagam ,foi lindo demais cá de fôra e a vários km ver a luz a arder .foi lindo ,único ,fica na memória do clube ou máfia ?? Hummmm!!.é como um castelo a desmornar-se ,vamos ver as outras equipas mais cimeiras da classificação ,que fazem .
.

E triste ver pessoas como tu apoiar o vandalismo
ou tambem fazes parte dele ?????????????

Acho muito bem feito ,foi uma falta de respeito ,e estou convencido que nem um teste ou simulacro fizeram chegaram ali e toma lá ,vamos pôr os lagartos todos de cana ,quem paga um bilhete ,não vai para ver bola atravez dum vidro e redes ,se queriam ganhar ,isto foi para quê ?? Ciganice ,jogo baixo e os assassinos são do beifica ,tal como aconteceu na taça á uns anos e o autocarro do Porto ,ninguém se lembra ??,vamos a ver se agarram o beifiquista que ateou o fogo ao seu estádio ,para o luizinho da treta vir agora chorar para a comunicação social ,que grande vitima é .até deixaram arder hehehehehe ,digo e mantenho ,havia ser éra uma destas ,uma vez que os bombeiros demoraram mais de uma hora ,os bombeiros voluntários de beifica é em Leiria hehheh,Foi tudo propositado ,conspiração e falta de respeito foi o que foi ,de resto as claques do beifica são uns santinhos do caneco
324845.jpg

Para arrebentar com aquela raça ,que não interessa a ninguém ,bem que lá ía colocar um bidom de gasolina ,vamos a ver que dizem adeptos do Porto ou outra equipa cimeira ,á já me esquecia ,que não são jogos de isco hehehehe
Aquela caixa ou eu muito me engano ou nunca mais será utilizada ,têm é medo e na própria casa ,dos Sportinguistas hehehe BEM FEITO !!!
Quem mata não é o Sporting é o beifica ehehehe

BENFICA A ARDER
ASSIM O QUEREM ,ASSIM SEJA !!!​
 
Última edição:

tuxa

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
422
Gostos Recebidos
1
voçê ja esta apresentado nao merece comentarios
??????????????????
 
Última edição por um moderador:

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Pior do que os incidentes só mesmo estas tuas palavras ze metal ...",ardeu cadeiras ,devia arder tudo ,éra bem feito #
",foi lindo demais cá de fôra e a vários km ver a luz a arder .foi lindo ,único"

:isso_se_faz::isso_se_faz::isso_se_faz:

Tavam á espera de quê ???Não tiveram respeito pela equipa ,sabem o quanto é importante uma claque num jogo destes ,para dar apoio a uma equipa ,vamos ver se gostam quando forem a Alvalade ,falam porque não foi aos adeptos do beifica .o tempo o dirá ,eu sabia que isto íria acontecer ,se não destruissem ,alguma coisa ía ser feito e ainda bem para o futebol livre em portugal ,beifica é uma equipa fascista .na segunda volta não vão a Alvalade ,fiquem em casa.
FRENTE ORTODOXA SPORTINGUISTA
 
Última edição:

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
tu ja estas apresentado nao mereces comentarios
??????????????????
Ta-me a tratar por tú ,conhece-me donde ??Não lhe dei confia para isso ou dei .tenha respeito ,não o tratei por tú ,atenção a isso ok
QUE BENFICA!! ,QUE BENFEITO !!
 

vtuning

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,051
Gostos Recebidos
0
Tavam á espera de quê ???Não tiveram respeito pela equipa ,sabem o quanto é importante uma claque num jogo destes ,para dar apoio a uma equipa ,vamos ver se gostam quando forem a Alvalade ,falam porque não foi aos adeptos do beifica .o tempo o dirá ,eu sabia que isto íria acontecer ,se não destruissem ,alguma coisa ía ser feito e ainda bem para o futebol livre em portugal ,beifica é uma equipa fascista .na segunda volta não vão a Alvalade ,fiquem em casa.
FRENTE ORTODOXA SPORTINGUISTA

Amigo, não entres por aí...É claro que ninguém aqui no Gforum gosta de ver o que aconteceu dentro da "caixa" pelas imagens que vi, sim eram demasiados adeptos lá dentro...Não é preciso levar ao extremo a indignação:espi28:

Mas pelos vistos o director de segurança do Sporting foi lá ver a "caixa" e não disse nada...E agora anda o Sporting a dizer mais coisas que aconteceram(se aconteceram) depois do Benfica explicar todas as críticas e histórias mal contadas por responsáveis do Sporting, e andamos nisto umas semanas...
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,982
Gostos Recebidos
343
Isto está a caminhar para o torto! Já se começam a fazer referencias pessoais!!!

Limitem-se a comentar a noticia!!!

Que é esta.

Cadeiras a arder no Estádio da Luz
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
não fui eu que coloquei o fogo ,mas apoio na integra o meu clube ,conhecem a história de confrontos violentos entre Sporting x beifica ?? Conhecem ??
Elas estão na net ,quando mataram o outro ,queimaram autocarros e apedrejam ,ficaram todos felizes ,e agora com uma coisinha de nada que poderia ter sido evitado ,tão em brasa ,é coisa leve e sim extremismo ,o mundo vive disso e sempre viverá ,isso é que vende jornais é disto que vive o futebol á uma porrada de anos ,foi muito bem feito ,ninguém morreu ,para quê tanto alarido ,uns meninos é o que são os dirigentes do beifica ,deixei bem claro que deixava adeptos e jogadores fôra disto ,foi sacanagem vindo do altar .
Entendam o que digo ,atenção !!!
 
Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo