• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda no Bluetooth e actualização G800

Migg

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 25, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Olá preciso da vossa ajuda se possível, eu andei querer brincar com as actualizações de rom e skins do meu GPS G800r, mas apesar de não conseguir ainda ficou pior, porque de momento quando carrego no botão do bluetooth não da nada nem sequer entra.

Eu estava a tentar actualizar o Romversion (imagem do sistema wince5) que entretanto consegui uns ficheiros “os72c.img” e o “skin V4.0” e reparo que não consegui por a correr o ficheiro “os72c.img”, porque depois eu vi que o meu gps era o modelo “YFGPS32C…”(devia ser o ficheiro os32c.img), mas os skin v4 e mesmo uns skin v3 copiei para a pasta referida (Residentflash2) e quando reiniciava o gps ficava bloqueado na imagem inicial, entretanto arranjei um skin 2.0.10.10 original e coloquei , ai tudo bem aparentemente estava tudo bem, mas reparei que quando carrego no botão do bluetooth não da nada nem sequer entra no submenu.

Podem ajudar a por o Bluetooth a funcionar, e numa nova actualização do wince e skin com por exemplo por a funcionar também skin 3 ou 4. Algum kit de recuperação G800 para o os32c.img.

Meu mail: testessites1@gmail.com

Meu GPS G800 (G800R)
Rom Version : 32C.YF.3.Q.0425
Software Version: V2.0.0.10.10
 
Topo