• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

tdt françesa???

mulder10

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 28, 2008
Mensagens
384
Gostos Recebidos
0
boas ! tenho um amigo emigrante que estava a ver os canais françeses atraves do astra19-satelite e aconteçe que apareçe uma mensagem nesses canais a informar de vao deixar de emitir ,alguma solução? mudar a cabeça analogica para didital ?usar algum aparelho tdt?abraço
 

kim@pires

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2007
Mensagens
152
Gostos Recebidos
0
caro amigo,os canais franceses em analogico sao transmitidos via satelite atlantic bird 3 5 oeste,e aqui estes vao deixar de funcionar 30 de novembro,para continuar a ver los somente na compra dum receptor fransat,k permite ver 18 canais franceses sem pagar e para sempre.no astra 19 este tambem podes ver os mesmos canais mas com o receptor tnt,mas tem um senao....so da para visiualizar num periodo de 4 anos....depois tens k renovar o cartao....a melhor soluçao e a do satelite 5 graus oeste.senao keres gastar muito dinheiro,compra um receptor digital para canais livres e ves na mesma canais franceses,tipo France 2,France 3,France 5,tmc,nrj paris
Normandie TV,Vosges TV,KTO,TV 8 Mont Blanc,
TLP,Demain!,TéléGrenoble Isère,Mirabelle TV,BFM Business.TV 5 Monde France .France Ô....depende do que queres ver,mas podem codificar,depende do operador que os emite......qualquer duvida tou aqui para ajudar.
 
Última edição:

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Por acaso, tambem ando a ler um pouco sobre isso para o meu velhote...

Alguém sabe se estes receptores para a tnt sat são vendidos em Portugal?

Ou temos de comprar lá? :shy_4_02:
 

kim@pires

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2007
Mensagens
152
Gostos Recebidos
0
existem em portugal a venda....mas aconselho a comprar o receptor fransat para o atlantic bird 3.....pk e valido para sempre.preço ronda os 100 e tal euros,mas procura a ver se ha mais baratos.
 

cobra2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 12, 2007
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Também estou com o mesmo problema com a minha parente que é emigrante, e falou-me dessa mensagem, será para quando e qual será a solução.
Obrigado.
cobra2
 

cobra2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 12, 2007
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
tnt francesa

boas ! tenho um amigo emigrante que estava a ver os canais françeses atraves do astra19-satelite e aconteçe que apareçe uma mensagem nesses canais a informar de vao deixar de emitir ,alguma solução? mudar a cabeça analogica para didital ?usar algum aparelho tdt?abraço

Também estou com o mesmo problema com a minha parente que é emigrante, e falou-me dessa mensagem, será para quando e qual será a solução.
Obrigado.
cobra2
 

kim@pires

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2007
Mensagens
152
Gostos Recebidos
0
amigo,a soluçao eu ja aqui referi....para continuar a ver ou compra um receptor fransat ou tnt.....o ultimo so para o satelite astra 19este,fransat so para o atlantic bird 3 nos 5oeste graus,aconselho este.so tem que comprar o receptor e ver.....mas depende do que esta pronto a gastar......pois estao a volta dos 100 e tal euros.....mas ve 18 canais e mts mais....
 

diabolo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2007
Mensagens
440
Gostos Recebidos
0
boas quantos receptores querem!.... ou querem ver tudo e nao ter problemas e só falar comigo.
Um abraço
 
Topo