• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

BOX a trabalhar com PEN Wirless USB

jmrmoreira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2007
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Boa noite, será que alguem sabe se é possivel usar uma pen wireless usb na openbox? se sim, como e com quais... Obrigado

Jm
 

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Mensagens
2,041
Gostos Recebidos
0
Amigo quase de serteza que não é possivel derivado aos firmwares para esse deco serem muito simples e até á data nunhum firmware veio com essa posiblidade .
 

sam

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
630
Gostos Recebidos
0
Router 3g. Como descrito no post anterior: Router Wireless 150Mbts 3G TP-Link TL-MR3220 (29€) com um openbox s9 e pen tmn.
 

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Mensagens
2,041
Gostos Recebidos
0
Estamos a baralhar tudo , eu penso que a duvida aqui é a seguinte em vez de ussar um cabo de rede rj45 trocar o cabo por uma pen wifi como se faz nas dreambox e assim ter a box ligada ao router via rede sem fiso ( wifi) para evitar de passar cabos , logo este casso não é possivel nas openbox ...
 

fmcsnogueira

GF Bronze
Entrou
Mar 9, 2009
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
eu acho que a unica maneira é com isto mas nunca testei VAP11G WiFi / Wireless 54Mbps
 

sam

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
630
Gostos Recebidos
0
eu acho que a unica maneira é com isto mas nunca testei VAP11G WiFi / Wireless 54Mbps

Confirmo que dá tambem com wifibridge.

Mas se a intenção e usar uma pen de um qualquer operador, só da mesmo na versão mais economica da forma explicada: router 3g e daí para o openbox via cabo.
 
Topo