• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

TDT: Anacom lança campanha publicitária

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
A Anacom deu início à sua própria campanha publicitária relativamente à migração para a Televisão Digital Terrestre (TDT). Baseada em vários suportes (televisão, rádio, imprensa e mupis) e a decorrer até Maio de 2012, esta campanha tem como objectivo alertar toda a população para as diferentes fases do “apagão analógico” e “desmistificar a transição, que é uma coisa simples, que traz vantagens e que, por isso, é uma mudança positiva, recorrendo a uma linguagem acessível, clara, intuitiva e apelativa”, afirma Eduardo Cardadeiro, administrador da Anacom.


t/sat
 

gatusko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
A anacom em vez de andar a gastar o nosso dinheiro mal gasto devia era vir ão terreno ver a porcaria de montagens de emissores que andaram a montar aqui na zona de agueda esta zona que é servida por estes emissores de dia tem ganho de 100por cento chega a noite não se consegue ver nada eu estou a norte em linha recta são cerca de 5 Kilom.
vejam só o inteligente que fez a montagem em vez de procurar zonas altas foi instalar as antenas dentro de agueda 1 e a outra na zona industrial em vez de procurar as zonas mais altas s.joao do monte travasso etc isto para não dizer outra coisa esta uma porcaria e a anacom não faz nada

se alguem me puder disponibilizar o contacto dos responsaveis por estas montagens agradecia
 
Última edição:
Topo