• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

leis karaoke

djpid

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 29, 2009
Mensagens
178
Gostos Recebidos
0
boa noite pessoal
E assim; nao si se isto e o lugar indicado ou nao; e o seguinte eu faço karaokes e para isso comprei uns dvds originais com a licença, e tenho uns «amigos» que tambem começaram nisso, quando começaram pediram os meus dvds eu emprestei e eles fizeram uma copia para eles tambem trabalharem,
na altura concordei mas ha pouco tempo eu tive 1 vistoria do iagc na qual eu paguei uma multa por passar musica atraves do pc porque nao tinha licença,
Hoje descobri que quem fez uma denuncia foi um desses «amigos».
Eu gosto de ajudar as pessoas mas ne´ste caso não.
so pedia uma opiniao e informaçao:
Sera que devo fazer uma queixa deles?
Onde devo fazer a queixa?



ps para o gforum: se o post estiver no sitio incorrecto favor mudar
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
boa noite pessoal
E assim; nao si se isto e o lugar indicado ou nao; e o seguinte eu faço karaokes e para isso comprei uns dvds originais com a licença, e tenho uns «amigos» que tambem começaram nisso, quando começaram pediram os meus dvds eu emprestei e eles fizeram uma copia para eles tambem trabalharem,
na altura concordei mas ha pouco tempo eu tive 1 vistoria do iagc na qual eu paguei uma multa por passar musica atraves do pc porque nao tinha licença,
Hoje descobri que quem fez uma denuncia foi um desses «amigos».
Eu gosto de ajudar as pessoas mas ne´ste caso não.
so pedia uma opiniao e informaçao:
Sera que devo fazer uma queixa deles?
Onde devo fazer a queixa?



ps para o gforum: se o post estiver no sitio incorrecto favor mudar

so pode fazer uma copia se tiver o original, agora pode fazer o reverso da moeda, ou seja faz queixa porque eles nao têm os originais das copias :espi28:
 

djpid

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 29, 2009
Mensagens
178
Gostos Recebidos
0
so pode fazer uma copia se tiver o original, agora pode fazer o reverso da moeda, ou seja faz queixa porque eles nao têm os originais das copias :espi28:

e assim eles tiveram os meus originais
eu nao sei e onde retribuir o que eles me fizeram, e que falando portugues estou fo.... com eles
 
Topo