• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda ndrive g250 trava ecra inicial

mont3z

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 2, 2008
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
boas

na tentativa de criar um menu no meu ndrive devo ter feito borrada pois agora quando liga nao passa da imagem inicial.

como se não bastasse agora não é reconhecido pelo pc.

nao sei onde errei pois apenas modifiquei arquivos do cartao e nao mexi na resident flash..

existe alguma maneira de fazer um hard reset e instalar de novo o windows ce 5.0 no bicho?

cumps
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
boas

na tentativa de criar um menu no meu ndrive devo ter feito borrada pois agora quando liga nao passa da imagem inicial.

como se não bastasse agora não é reconhecido pelo pc.

nao sei onde errei pois apenas modifiquei arquivos do cartao e nao mexi na resident flash..

existe alguma maneira de fazer um hard reset e instalar de novo o windows ce 5.0 no bicho?

cumps
ja fez reset ao gps?
remove o sd, coloca num leitor de cartoes e altera ou instala novamente, se fez backup é so copiar para o sd
 

mont3z

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 2, 2008
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
ja fiz reset, acontece que depois de clicar no botao reset ele volta a iniciar e ficar na imagem inicial. existe algum truque? quanto tempo tenho de ficar a carregar?

já voltei a por no cartão os ficheiros de origem mas acontece o mesmo..

obrigado pela disponibilidade..
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
ja fiz reset, acontece que depois de clicar no botao reset ele volta a iniciar e ficar na imagem inicial. existe algum truque? quanto tempo tenho de ficar a carregar?

já voltei a por no cartão os ficheiros de origem mas acontece o mesmo..

obrigado pela disponibilidade..

o reset deve ser feito durante 5 segundos, o que alterou no cartao sd?
 

mont3z

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 2, 2008
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
adicionei uma pasta "wolfncu" e a aplicação "explorer.exe".
depois disto testei e o gps arrancava com o wince.

retirei o cartão para "estudar" o que havia de fazer para o gps arrancar logo com o menu wolfncu.
pus os ficheiros da pasta "wolfncu" na raiz do cartão e alterei o nome da aplicação wolfncu para explorer.exe.

depois disto não funcionou mais..

mais uma duvida..como fica o gps após o reset?
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
adicionei uma pasta "wolfncu" e a aplicação "explorer.exe".
depois disto testei e o gps arrancava com o wince.

retirei o cartão para "estudar" o que havia de fazer para o gps arrancar logo com o menu wolfncu.
pus os ficheiros da pasta "wolfncu" na raiz do cartão e alterei o nome da aplicação wolfncu para explorer.exe.

depois disto não funcionou mais..

mais uma duvida..como fica o gps após o reset?

ja apagou os dois ficheiros?
nao fez backup antes de mexer, se sim, faça um restauro
 

mont3z

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 2, 2008
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
sim,já apaguei os dois ficheiros.

inicialmente tinha copiado o conteudo do cartão (não sei se se refere a isto como um backup ou se fala em algum programa proprio para o fazer)

formatei e deixei em fat32

voltei a por apenas a pasta NDrive como estava antes e nada..
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
sim,já apaguei os dois ficheiros.

inicialmente tinha copiado o conteudo do cartão (não sei se se refere a isto como um backup ou se fala em algum programa proprio para o fazer)

formatei e deixei em fat32

voltei a por apenas a pasta NDrive como estava antes e nada..

depois de formatar o cartao faz reset aO GPS Depois recoloca la o backup, fAZ reset novamente, e ja deve arrancar :espi28:
 

mont3z

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 2, 2008
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
continua na mesma :shy_4_02:

ele só liga e fica na imagem inicial...
existe alguma forma de atraves do cartao de memoria fazer reset e reinstalar?
 
Topo