• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda, OpenBox s 10

kloudboy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 16, 2011
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
Boa tarde.
Amigoa tenho uma openbox s10 nova. segui as instruções de actualizar para o ultimo firmware disponivel aqui no forum. actualizei e tudo muito bem. a box fez o respectivo reebot mas fiquei sem acesso a quase todo o menu menos o "actualizar via USB". Quando tento sair na tecla exit diz que não existe lista de canais. no momento a box encontra-se no menu principal mas nao consigo aceder a mais nada.

melhores cumprimentos,
Miguel Pedro
 

andre69

GF Ouro
Entrou
Jan 9, 2007
Mensagens
684
Gostos Recebidos
0

diabolo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2007
Mensagens
440
Gostos Recebidos
0
boas essa box nem se precisa mexer já vem com tudo metido, mexer nisso sem saber pode danificar a maquina, o melhor soft e o que traz de origem viste que existe clones a fartura dessa maquina e niguem sabe depois metem soft original e ela vai desta para melhor visto que e muito sensível.
Isso quer e um servidor a bombar ai para ver tudo e ficar quieto na boa.
abraço
 

kloudboy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 16, 2011
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
Mas eu não consigo aceder aos menus amigos. Os menus estão la mas as subpastas não dão para clicar. É como se estivesse tudo a negrito entendes.
Não sei o que fazer.


Amigo, tens que adicionar um novo satélite por exemplo, ZON - 30W. Depois adicionas uma frequência a esse satélite e fazes a pesquisa dos canais. Fica aqui um em vídeo que te ajuda nessa tarefa. Podes sempre, inserir uma lista de canais já existente no fórum http://www.gforum.tv/board/1929/480060/openbox-lista-de-canais-s10-s9.html. Manual CCcam e outros upgrades: http://www.gforum.tv/board/1930/438000/manual-cccam.html. O vídeo:
 

andre69

GF Ouro
Entrou
Jan 9, 2007
Mensagens
684
Gostos Recebidos
0
Insere uma lista de canais existente no fórum e depois diz-me se era isso que querias. Faz isso para experimentar e depois caso seja isso, aconselho-te mesmo a procurares os canais pois como já se sabe as openbox são esquisitas com as listas vindas do exterior.

Mas eu não consigo aceder aos menus amigos. Os menus estão la mas as subpastas não dão para clicar. É como se estivesse tudo a negrito entendes.
Não sei o que fazer.
 

kloudboy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 16, 2011
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
Mas eu nao consigo inserir lista de canais alguma.
Deixa ver se me consigo fazer entender:

Estou no menu principal, mas não consigo aceder a nenhum sub item de cada menu. O unico ponto que me deixa fazer é actualizar através de USB.

Todos os outros items que porventura poderia clicar não é possível pois os mesmos estão a negrito e nao sao passiveis de entrar.


Insere uma lista de canais existente no fórum e depois diz-me se era isso que querias. Faz isso para experimentar e depois caso seja isso, aconselho-te mesmo a procurares os canais pois como já se sabe as openbox são esquisitas com as listas vindas do exterior.
 

AngellBlue

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 18, 2011
Mensagens
57
Gostos Recebidos
0
já experimentas-te clicar em ok e navegar com as teclas up don?
 

AngellBlue

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 18, 2011
Mensagens
57
Gostos Recebidos
0
reinsta-la um firmware em condições e compativel para a tua box....
 

kloudboy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 16, 2011
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
Mas o firmware que instalei foi retirado aqui da secção. Sabes de existe outro compativel ?
 

thehero

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2009
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
olha boa tarde, onde posso arranjar firmware s10 hd equem fornece linha para cardsharing
 
Topo