• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Iphone 4 Ios 5

robocop

GF Bronze
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal , actulaizei o mjeu iphone 4 pra a versao 5.0.1, e de seguida procedi a instalacao do cydia , so que esta-se me a passar uam cena marada é que quando faço o reboot ao telofone ele nao consegue bloqueia ? alguem me sabe dizer o porque , é que pelo que entendo nos que vejo no youtube em alguns videos pelos vistos isto acontece , alguem sabe como fazer com que isto nao aconteça...obrigado desde ja ...
:shy_4_02:
 

interstar@

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
3,873
Gostos Recebidos
0
Boas migo, não tenho a certeza mas pode ser isso, pelo que já li na data que estas a escrever ainda não tinha saído o jailbreak final e o que avia antes sempre que se fazia reboot ele bloquiava era preciso ligar novamente ao PC, procura na net este ultimo jailbreak que saio a fim de dezembro e certamente que fica ok (Redsnow 0.9.10b3)...

Espero ter ajudado.
 
Topo