• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Vigilante Lesado pela Ronsegur

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Caro Sr. Ricardo

Venho expor a minha situação, eu era vigilante na empresa de segurança privada Ronsegur entre Maio de 2010 e Outubro de 2011, após ter sido enganado em várias situações como pagamentos sempre mal efectuados, obrigaram-me a assinar papéis em branco relativamente a horas e trocas de escalas sem escala sequer no posto enfim uma data de situações como nunca vi em mais lado nenhum.

Quanto às horas extras (fazia em média 300 horas por mês), pagavam como transferência em quilómetros de viatura, como eu nunca tive carro recusava-me a assinar, ai começou a perseguição pessoal de uma chefe de grupo com insinuações. Tudo suportei até que quando souberam que estava sem família colocaram-me num posto mau até que não me aguentei, estava a trabalhar como sempre das 8h as 20h e tive um desmaio. Levaram-me para o hospital às 17 h do dia 17 de Outubro de 2011 e fui despedido via carta em folha A4 por uma chefe de grupo, a mesma que me perseguia mesmo assim calei-me, dissera-me que iriam contactar-me para pagar as férias, ordenado e fecho de contas. Depois de insistir tantas vezes via telefone para a sede em Santa Maria da Feira, disseram-me que tinha furtado um telemóvel da empresa algo que nunca ouvi falar. Agora não me pagam e além disso alegam que roubei.

Sr. Ricardo até minha correspondência foi violada e me entregam passado mais de um mês e agora terei problemas com a justiça por isso!!!

Se falar com outros vigilantes, todos sabem que falo verdade, estou a passar fome e tem sido um colega que me tem ajudado. Nem carta para o desemprego me deram, não sei como resolver, não conheço o Dr. João Macedo a não ser por telefone, sempre me disse que se precisasse de alguma coisa estaria ao dispor que a Ronsegur tinha muita consideração por mim porque fazia muitas horas seguidas: chegava a fazer 3 dias seguidos, 72 foras seguidas, sempre de posto em posto, e agora fazem-me isto!

Obrigado

Nota: carta dirigida ao director da ANASP.
 

felino45

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 27, 2014
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
meu caro colega, só tenho a dizer o seguinte: Esta empresa "Ronsegur ". O Dr. João Macedo nunca foi propriamente do ramo e como tal não tem credibilidade perante quem trabalha nesta empresa. Falo com conhecimento de causa Já trabalhei com ele na concorrência, ele não era o que é hoje. Como é um simples director na empresa nunca teve credibilidade moral para sentir e como insensível para com os colaboradores da empresa. Como tal há colaboradores que apesar de tudo, já foram postos fora e despedidos por injustiças na empresa. mas sei que existem colaboradores escovas esses são os mais beneficiados e que até chegam a por em causa o bom nome e por comportamentos que deixam aquém a imagem da empresa perante os clientes. Os que dormem no posto, os que substituem os colegas no posto depois da hora e sucessivas irregularidades que são camufladas na base dos responsáveis, estes que têm familiares e amigos com regalias aos abusos prestados na empresa. por isso amigo já não é novidade para eu perceber o seu descontentamento. Quanto ao Dr. Macedo caiu neste ramo de para-quedas sem saber o que é verdadeiramente o que é a segurança privada. Espero satisfazer em resposta a sua postagem neste forum. Obrigado
 

CHEKEMASTER

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Comunicado do stad aos camaradas da ronsegur

meu caro colega, só tenho a dizer o seguinte: Esta empresa "Ronsegur ". O Dr. João Macedo nunca foi propriamente do ramo e como tal não tem credibilidade perante quem trabalha nesta empresa. Falo com conhecimento de causa Já trabalhei com ele na concorrência, ele não era o que é hoje. Como é um simples director na empresa nunca teve credibilidade moral para sentir e como insensível para com os colaboradores da empresa. Como tal há colaboradores que apesar de tudo, já foram postos fora e despedidos por injustiças na empresa. mas sei que existem colaboradores escovas esses são os mais beneficiados e que até chegam a por em causa o bom nome e por comportamentos que deixam aquém a imagem da empresa perante os clientes. Os que dormem no posto, os que substituem os colegas no posto depois da hora e sucessivas irregularidades que são camufladas na base dos responsáveis, estes que têm familiares e amigos com regalias aos abusos prestados na empresa. por isso amigo já não é novidade para eu perceber o seu descontentamento. Quanto ao Dr. Macedo caiu neste ramo de para-quedas sem saber o que é verdadeiramente o que é a segurança privada. Espero satisfazer em resposta a sua postagem neste forum. Obrigado


COMUNICADO DO STAD AOS CAMARADAS DA RONSEGUR

_https://sites.google.com/site/uvspuniaodevigilantes/Noticias/comunicado-do-stad-aos-camaradas-da-ronsegur
 
Última edição por um moderador:
Topo