• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda TEKA 1000 ????

ser_43

GF Bronze
Entrou
Nov 11, 2007
Mensagens
80
Gostos Recebidos
0
Presiso de uma ajudinha para o seguinte; derão me este equipamento a trabalhar no hispasat, agora quando quero EDITAR canais, satelite,.. pede me uma chave ????. e não passo disto. agadecia que um amigo me explicase como devo proceder.:espi28:
 

panxito

GF Prata
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
313
Gostos Recebidos
0
a pass de origem é 0000 agora se quem tinha a box alerou tens que lhe perguntar qual é a pass... se caso ele nao souber tens que meter novo firmware e resolve
 

ser_43

GF Bronze
Entrou
Nov 11, 2007
Mensagens
80
Gostos Recebidos
0
a pass de origem é 0000 agora se quem tinha a box alerou tens que lhe perguntar qual é a pass... se caso ele nao souber tens que meter novo firmware e resolve

ok amigo obrigado pela partilha. BOM NATAL:6_15_221:
 

ser_43

GF Bronze
Entrou
Nov 11, 2007
Mensagens
80
Gostos Recebidos
0
ok amigo obrigado pela partilha. BOM NATAL:6_15_221:

negativo amigo, entra os primeiros 000, o ultimo não recebe, terei que meter o firmware conforme concelho seu. mas qual é? para receber a tv globo . é que eu estou feito com neotion 501 e sinto-me baralhado com o teka mil. renovo os meus agradecimentos pela ajuda possivel
 

panxito

GF Prata
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
313
Gostos Recebidos
0
amigo a nivel de firmware esta na devida secçao, depois sacas o programa que diz arionner e com o null modem ligado do computador ao receptor carregas o firm... fazes assim:

1- desligas o receptor da corrente electrica e ligas o null modem
2- abres o arionner e carregas o firmware que sacaste e fazes enviar
3- ligas o receptor á corrente e esperas que ele automaticamente te vai carregar o firmware
 
Topo