• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ílhavo: Acidente fere gravemente dois homens

  • Criador do tópico RoterTeufel
  • Start date
R

RoterTeufel

Visitante
Ílhavo: Acidente fere gravemente dois homens
“Acudam-me ou morro aqui”

Dois homens, ambos de 34 anos, ficaram gravemente feridos na sequência de um despiste na rua Cabeço de Nuno, em Vale de Ílhavo, Ílhavo, na madrugada de ontem. O carro incendiou-se após embater num poste e o condutor foi salvo das chamas pelos moradores. "Acudam-me ou eu morro aqui", gritava Carlos Alexandre, em desespero.

O condutor e o passageiro sofreram múltiplas fracturas. Foram assistidos pelos Bombeiros de Ílhavo e pela equipa médica do INEM do Hospital de Aveiro, que os levou ao hospital. O passageiro conseguiu sair sozinho da carrinha Mercedes, sendo que um terceiro ocupante, visivelmente desorientado, abandonou o local do acidente.

"Ele fugiu sem dar qualquer explicação e sem acudir o colega que gritava muito. Via-se que não estava nada bem", explicou Etelvina Cete, que mora a escassos metros do local do acidente.

"Ouvi um estrondo enorme e quando cheguei à rua o carro estava a arder e o condutor a pedir socorro para o tirar dali. Foi uma grande aflição", recordou ao Correio da Manhã Etelvina Cete. Eram 03h45 e em poucos segundos os vizinhos uniram esforços e conseguiram retirar o condutor do veículo em chamas.

"As labaredas começaram a ficar altas e o homem só pedia para o tirarem dali. Enquanto uns o arrastavam para fora, outros com uma mangueira e um extintor tentavam apagar o fogo. Foi uma situação horrível", contou ainda a moradora. A GNR está a investigar.


C.da Manha
 
Topo