• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Descodificador

Zzearruda

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 4, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá
Existem algum descodificador que possa instalar entre a antena e a caixa de distribuição para as 4 tv que tenho instaladas em casa? de forma a evitar comprar um descodificador para cada.
Agradecido
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Um descodificador não, mas existem centrais para esse fim só que custam mais de 1000€ e não são mais do que 4 receptores e 4 moduladores dentro duma caixa. Acho que ficas mais bem servido com receptores individuais, para além de ser mais barato.

DX2
 

fcp000

GF Prata
Entrou
Jan 1, 2008
Mensagens
207
Gostos Recebidos
0
bom dia amigos

por 150€ está resolvido problema...4 canais funcionar em todas tvs

cumpr
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
bom dia amigos

por 150€ está resolvido problema...4 canais funcionar em todas tvs

cumpr
Já agora, também quero saber que solução "milagrosa" é essa.

DX2
 

Mangualde

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 18, 2010
Mensagens
57
Gostos Recebidos
0
Tambem me encontro em fila de espera pra saber como...
 

AngellBlue

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 18, 2011
Mensagens
57
Gostos Recebidos
0
Já agora, também quero saber que solução "milagrosa" é essa.

DX2



posso dar uma ideia.....

4 receptores tdt com modulador custa cerca de 40 € cada
ligados em serie cada um no seu canal, injectar o sinal na rede interna da casa e saiem os 4 canais nas fichas todas......


enjoy.......


Um dos modelos que da pode ser visto AQUI
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Pelas minhas contas 4x40€ são 160€...

DX2
 

lflr18

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 6, 2011
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
não percebi muito bem ou seja tens de comprar 4 aparelhos ligas em serie e é pela porta de saída "loop" que tiras o sinal modulado?

se meteres um aparelho na 1 na saída vais ter sinal da 1 modulado numa frequência?

cmps
 

gatusko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
mas depois tem que se arranjar um misturador com 4 entradas e uma saida para ir ão amplificador com dois uhf para fazer a saida amplificada para a casa toda o mais dificil é conseguir esse misturador sera que um spliter com 4 saidas não dara nunca esperimentei eu estou a vender o iberosat 1500 e o edison com modulador que se pode por os canais de saida modulada que quisere-mos
 

lflr18

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 6, 2011
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
prefiro mesmo um descodificar para cada tv mesmo que avarie um sempre fico com tv nas outra e sempre da para trocar. e agora só coloco nas principais porque depois aposto que os aparelhos vão baixar. mas fico a saber mais uma que não sabia obrigado..

e já agora acho que com o repartidor não teram muita sorte

cmps
 

gatusko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
encontrei o tal misturador que serve para se fazer a mistura até 8 canais aqui
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Continuando com o off-topic, a Amitrónica faz os misturadores que tu quiseres, com os canais ou bandas que tu quiseres. Prefira o que é nacional.
E já agora pergunto: se os receptores TDT com modulador têm entrada e saída, para quê misturar as saídas todas quando se pode fazer um loop entre elas?

DX2
 

vitarc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
Boas a todos
Nesta situação (já testada e a funcionar) também apliquei 1 misturador de uhf pois no caso dos Iberosat 1500 e Edison Mini trinitron sd só têm saída modulada não têm "in" como os Iberosat 5000.
Mesmo a entrada de antena convém ligar com repartidor 1inx4out e não ligar os receptores "em série" pois no caso de avaria ou falha na alimentação num deles os que estiverem ligados a jusante do avariado ficam sem sinal de antena.
Ligando com repartidor só ficamos sem o canal do receptor que estiver com avaria.
:espi28:
 

v_man

GF Bronze
Entrou
Jan 19, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
mas depois tem que se arranjar um misturador com 4 entradas e uma saida para ir ão amplificador com dois uhf para fazer a saida amplificada para a casa toda o mais dificil é conseguir esse misturador sera que um spliter com 4 saidas não dara nunca esperimentei eu estou a vender o iberosat 1500 e o edison com modulador que se pode por os canais de saida modulada que quisere-mos
Boas, já agora, como onde e como se configura o Iberosat 1500 para mudular a frequencia?
Por acaso, já tenho 5 box´s dessas e pretendia fazer a modulação do sinal.
Obrigado
 

gatusko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
pode ser aqui ,www.iberosat.eu
 
Última edição:

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Boas, já agora, como onde e como se configura o Iberosat 1500 para mudular a frequencia?
Por acaso, já tenho 5 box´s dessas e pretendia fazer a modulação do sinal.
Obrigado
Não conheço o software desse modelo mas essa configuração costuma estar na parte do formato de TV e saída de vídeo.

DX2
 

pincas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2009
Mensagens
1,163
Gostos Recebidos
0
Boas, já agora, como onde e como se configura o Iberosat 1500 para mudular a frequencia?
Por acaso, já tenho 5 box´s dessas e pretendia fazer a modulação do sinal.
Obrigado

Esse firmware é comum a muitos outros receptores eu costumo chamar menu vertical devido ao moviomento dos parametros é na vertical) só que tem mais a função de poderes alterar a frequência do modulador. Eu já aqui expliquei como isso se faz
 
Topo