• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Zon satelite em 2º casa

Fiju

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 16, 2011
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Minha gente, disseram-me que é possível comprar uma 2º box da zon, levá-la na mala para a casa de férias (que supostamente terá parabólica) e lá ter-se-ão os mesmos canais que temos em casa - 1º residência.
Mas isso é possível?!

Uma boa semana!!!!
 

Fritz

GF Prata
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
314
Gostos Recebidos
0
Minha gente, disseram-me que é possível comprar uma 2º box da zon, levá-la na mala para a casa de férias (que supostamente terá parabólica) e lá ter-se-ão os mesmos canais que temos em casa - 1º residência.
Mas isso é possível?!

Uma boa semana!!!!

mas acho que canais premiun so nos fins de semana :shy_4_02:

informa te bem telefona para eles
 

taliban

GF Prata
Entrou
Nov 19, 2006
Mensagens
169
Gostos Recebidos
0
boas amigo comigo foi possivel mas mas na box de casa tenho sportvs e tvcines na segunda box nepia so tenho o minimo senao tenho de pagar
 

Fritz

GF Prata
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
314
Gostos Recebidos
0
boas amigo comigo foi possivel mas mas na box de casa tenho sportvs e tvcines na segunda box nepia so tenho o minimo senao tenho de pagar



O teu caso é difrente tens a Box num segundo Quarto

Atençao que Segunda habitação é difrente :shy_4_02:


Nada como darem uma volta no saite deles e mandar um mail ou telefonarem para la Gratis Nacional :shy_4_02:

Clika neste Link e o pedido é quase igual

http://www.gforum.tv/board/1018/489556/como-conseguir-melhor-preco-na-zon-sat.html#post1472035

###
 
Última edição:

Fiju

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 16, 2011
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Então a ver se percebi:
Posso alugar a 2º box, levar para a casa de férias e pagar apenas os 3,50€ de acréscimo à mensalidade habitual. E tem-se os canais básicos, que são os tais 70 canais né?!
É que no site está um preço de 12€ por mês para acrescentar à mensalidade habitual.
Mas a mim disseram-me que sempre que vá de férias, posso levar a box e como ambos os sinais são de satélite não há problema. Hummm
 

Fritz

GF Prata
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
314
Gostos Recebidos
0
Então a ver se percebi:
Posso alugar a 2º box, levar para a casa de férias e pagar apenas os 3,50€ de acréscimo à mensalidade habitual. E tem-se os canais básicos, que são os tais 70 canais né?!
É que no site está um preço de 12€ por mês para acrescentar à mensalidade habitual.
Mas a mim disseram-me que sempre que vá de férias, posso levar a box e como ambos os sinais são de satélite não há problema. Hummm

Ora bem como eu ha muitos mas temos as box em casa ..

Podes é dizer que queres uma 2° box para um 2° quarto e pagas ou alugas a Box

Quanto asos canais so te da O minimo nada de premiuns isso podes ter mas Pagando separado ..
 

porto35

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 6, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
ola boa noite quanto a tua pregunta sodes ter ate tres box em casa como os mesmos canais menos as sportv porque eu tenho assim
 

Pintor

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
123
Gostos Recebidos
0
Box na casa de férias

Eu sou cliente da MEO, mas como o sistema é igual (via satélite), levo a minha box para a província e vejo tudo como em casa, sportv incluída.
Quando regresso, trago a caixa e ligo-a em casa.
Estou certo que funciona.
 

baibuxcar

GF Bronze
Entrou
Nov 18, 2006
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
Tambem confirmo. Podes sempre levar a tua box. Tenho uma auto caravana e quando saio levo sempre a minha. Adquiri um satfinder para a regular e " Voillá".
 

Fiju

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 16, 2011
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Muito obrigada a todos pela contribuição!!! Ajudaram!
 
Topo