• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda...

jplf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
ola pessoal eu sou um novato de primeira e vim aqui a este forum porque axo que voces sao uns craques.bem voltando ao assunto eu tenho um kaon 230 e eu ja o tinha konseguido por a dar algo mas agora ja nao da a algum tempo e eu nao sei o que fazer agora alguem me pode ajudar????
podiam responder depressa se faz favor
obrigado
 

cutty

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
153
Gostos Recebidos
0
ola pessoal eu sou um novato de primeira e vim aqui a este forum porque axo que voces sao uns craques.bem voltando ao assunto eu tenho um kaon 230 e eu ja o tinha konseguido por a dar algo mas agora ja nao da a algum tempo e eu nao sei o que fazer agora alguem me pode ajudar????
podiam responder depressa se faz favor
obrigado

Amigo, dá uma volta aqui pelo forum na secção dos kaon, que de certeza encontras alguma coisa para o pores a bombar. Em todo o caso se não conseguires passa por *******.pn, que também tem lá muita coisa. S e ainda não conseguires diz alguma coisa que o pessoal tenta ajudar-te. Tens que saber que bootloader tem o s/w e o h/w.
Um abraço

atençao aso links
 
Última edição por um moderador:

aikonas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 2, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
ola pessoal eu sou um novato de primeira e vim aqui a este forum porque axo que voces sao uns craques.bem voltando ao assunto eu tenho um kaon 230 e eu ja o tinha konseguido por a dar algo mas agora ja nao da a algum tempo e eu nao sei o que fazer agora alguem me pode ajudar????
podiam responder depressa se faz favor
obrigado

Actualiza o com novas keys esse site é muito bom tem as keys sempre actualizadas alguma duvida como por as keys manda me uma PM
 
Topo