• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda

Status
Não está aberto para novas respostas.

hfpereira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
188
Gostos Recebidos
0
amigos aconteceu que meti o adubo no meu edision 2100fta e ele floriu. Desliguei e voltei a ascender para o mudar de sitiu e agora acontece que a luz verde pisca tem o canal no visor mas imagem nem vela. que pode ser ?:unfair:
 

mtraca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
383
Gostos Recebidos
0
vê as ligações se não for disso volta a por o adubo novamente 1 abraço :6_15_221:
 

sirius

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
698
Gostos Recebidos
0
Assim de repente, parece falta de sinal.
Tal como o amigo Mtraca, eu sugeria que verificasses a ficha da antena.
Cumps.
 

princamad

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2007
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Tal como já foi dito experimenta ver os cabos todos pode ser a scart mal metida.
 

FOX_1983

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
443
Gostos Recebidos
0
amigo ve s o fio da antena s saiu, pois isso kd n ta bem encaixado o fio salta e perde sinal...

abraço
 

mtraca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
383
Gostos Recebidos
0
então já resolveste o problema? :6_15_221:
 

Ðücky™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,661
Gostos Recebidos
0
Assim de repente, parece falta de sinal.
Tal como o amigo Mtraca, eu sugeria que verificasses a ficha da antena.
Cumps.

eu tambem ia por este caminho
verifica se o cabo coaxial esta bem ligado, e se os "pentelinhos" não tocam no arame de cobre


Cumps
Ducky
 

hfpereira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
188
Gostos Recebidos
0
quero agradecer a todos que ajudaram a resolver isto mas o problema era mesmo sinal. O miudo rudou-me a cabeça da parabolica pois ta na varanda :Espi42: :Espi37: Problema resolvido. Um abraço a todos.
 

sirius

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
698
Gostos Recebidos
0
Então não te zangues com o miúdo porque ele está a tentar seguir as pisadas do pai nestas andanças. E a esta hora certamente que já aprendeu qual deve ser a inclinação do lnb e na próxima instalação já te ajuda!
Cumps. Cerveja Gforum
 

mtraca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
383
Gostos Recebidos
0
filhos........ são o melhor que há um abraço, moderadores podem fechar o topico :6_15_221:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo