• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

meter lista 800se

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Mensagens
802
Gostos Recebidos
0
tenho andado aqui a ver se meto a lista de canais da mesma maneira que eu meto na 500hd e 800hd com os programas para a 800se não os vejo metidos
fiz uma busca e tenho lá os canais
mas queria era saber como meto a lista, imagem ferrari newnigma para clone :shy_4_02:
 

casanova

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
885
Gostos Recebidos
1
tenho andado aqui a ver se meto a lista de canais da mesma maneira que eu meto na 500hd e 800hd com os programas para a 800se não os vejo metidos
fiz uma busca e tenho lá os canais
mas queria era saber como meto a lista, imagem ferrari newnigma para clone :shy_4_02:

A imagem não interessa, o processo é sempre o mesmo, só que deves ver nas configurações se esta ok, ou utilizar uma versão recente do programa que usas.

Cumps
 

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Mensagens
802
Gostos Recebidos
0
meti com a dreamboxEDIT 5.0.0.2 carrego a baixo do ok como faço na 800 ou 500 e não vejo a lista vejo sim a busca de canais que eu fiz mando lá para dentro mas nada
para onde é que foi a lista não sei :shy_4_02:
 

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Mensagens
802
Gostos Recebidos
0
eu faço igual como meto para as outras e entra a box reinicia dizendo que entrou os canais mas não os vejo lá
eu fui ver a 800hd original e vejo lá assim
nas teclas baixo ou cima vejo os canais do operador certo e tem lá bola vermelha todos bola verde satélites amarela operadores e azul favoritos
venho à 800se clone tem lá as mesmas coisas no vermelho vejo lá os canais todos que eu fiz a busca clico no bola azula nem um canal e até cliquei 2 vezes seguidas para onde os canis foi eu não sei fiz uma experiência a meter uma lista para a 500 e 800 elas entrem nesta 800se clone não :shy_4_02:

o meu espanto agora foi eu fiz retirar os canais da box e vem a lista de canais que eu a meti para lá

quem me diz a onde esta a cccam2.2.1 para o bin e para o script dream elite clone 800se vou ver se meto uma imagem nova ao reiniciar vem uma mensagem para um firmware eu faço e fica o piloto azul e nada
nem bonecos
 
Última edição:

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Mensagens
802
Gostos Recebidos
0
mudei para a nemesis clone 800se clico no botão azul para activar a cccam_221 e não fica activado para dar bonecos no bin esta lã a cam 221 o cccam,cfg esta certo não sei mais o que fazer :shy_4_02:
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,255
Gostos Recebidos
10
mudei para a nemesis clone 800se clico no botão azul para activar a cccam_221 e não fica activado para dar bonecos no bin esta lã a cam 221 o cccam,cfg esta certo não sei mais o que fazer :shy_4_02:

bioas amigo graciosa mete a imagem dream elite 2.1 tem la td para pores tens os emuladores tds tem td ate da para por pt

cump.ruimoreira24
 

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Mensagens
802
Gostos Recebidos
0
já esta a trabalhar agradeço ao nansediz de me ter deitado a mão para isto ficar a dar mas levei uma boas horas para isto ficar bom :espi28::GForumfixe:_:natal.gif:
 
Topo