• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

hipasat configuração

kloudboy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 16, 2011
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
Amigos, estou com um problema. A minha openbox foi comprada na China e não tem o satélite hipasat no firmware original que trás com ela. acontece que já tentei instalar outros firmware e não funcionam lá.

Ou seja... preciso de colocar o satélite lá e não entendo lá muito bem aquilo. existem lá uns campos de transponder, etc etc. Alguém me pode ajudar nos passos de colocar lá os valores pois não faço a mínima ideia.

Obrigado,
Miguel
 

Lion Heart

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 1, 2011
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Nenhuma delas tráz o Hispasat.
O que eu fiz na minha e foi o mais fácil foi descarregar algures deste fórum uma lista de canais com o hispasat e carregá-la na Box, fazendo isso ficas logo com o Hispasat na máquina e depois fazes uma busca tu proprio e poes os canais a tua maneira.
Espero ter ajudado.
 

ScAr3cRoW

GF Bronze
Entrou
Jul 16, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Hispasat

sim
é so sacar a lista de canais e depois de isso estar feito e teres o sinal devidamente afinado naos terás problemas

cumps
 
Topo