• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Van Wolfswinkel mais forte do que nunca

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
Van Wolfswinkel mais forte do que nunca

O encanto de Ricky van Wolfswinkel pelo Sporting fica traduzido nos mais pequenos pormenores da vida do avançado.

Em declarações à imprensa holandesa, o nove dos leões admite que o facto de a vida em Alcochete resumir-se ao futebol faz com que a sua evolução se note até na componente física.

«No Sporting começa-se a trabalhar imediatamente, a vida está totalmente concentrada no futebol.

Isso faz-me sentir em forma e mais forte que nunca.

Eu pesava 69,7 kg há uns meses e agora peso 75,2. São cinco quilos de massa muscular.

Ainda tenho alguma gordura, típica de quem está em processo de mudança», conta o melhor marcador do Sporting.

Van Wolfswinkel volta a não fugir da questão à qual não consegue, naturalmente, descolar-se: o assédio de uma boa parte dos maiores emblemas europeus.

«Sabe sempre bem quando o meu nome é associado a grandes clubes, mas apenas penso naquilo que o meu agente me comunica e até agora não há nada de concreto», refere.


A Bola
 
Topo