• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ariva e tnt frança

mabri

GF Bronze
Entrou
Fev 4, 2011
Mensagens
86
Gostos Recebidos
0
se alguém sabe com conseguir por o ariva a emolar a tnt frança via astra ,por favor ajude, pois só abre os orf e pouco mais.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
se alguém sabe com conseguir por o ariva a emolar a tnt frança via astra ,por favor ajude, pois só abre os orf e pouco mais.

se for como o DTH de Portugal é preciso cartao ou partilha de um cartao desses. Em portugal quem fornece o DTH é a MEO, logo se é para partilhar o cartao so para os 4 nacionais mais vale arranjar um servidor com tudo!

em frança deve ser algo do genero
 

mabri

GF Bronze
Entrou
Fev 4, 2011
Mensagens
86
Gostos Recebidos
0
se for como o DTH de Portugal é preciso cartao ou partilha de um cartao desses. Em portugal quem fornece o DTH é a MEO, logo se é para partilhar o cartao so para os 4 nacionais mais vale arranjar um servidor com tudo!

em frança deve ser algo do genero

obrigado pela resposta. creio que me expliquei mal . o que eu quero é a possibilidade de «florir» a tnt frança satélite via Astra, no ferguson Ariva ,visto que quase todos os receptores de outras marcas têm «flores».
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
obrigado pela resposta. creio que me expliquei mal . o que eu quero é a possibilidade de «florir» a tnt frança satélite via Astra, no ferguson Ariva ,visto que quase todos os receptores de outras marcas têm «flores».

mas os outros têm as ditas "flores" por keys ou cs?
se for por keys é so ires buscar nas keys nos locais habituais e colocar nas opçoes do ariva. se for cs tens q arranjar um server para te ligares
 

mabri

GF Bronze
Entrou
Fev 4, 2011
Mensagens
86
Gostos Recebidos
0
mas os outros têm as ditas "flores" por keys ou cs?
se for por keys é so ires buscar nas keys nos locais habituais e colocar nas opçoes do ariva. se for cs tens q arranjar um server para te ligares

Obrigado! seria o normal, mas acontece que tem as chaves actualizadas mas mesmo assim não abre ,tratando-se assim de um problema de emulação e não de chaves.
 
Topo