• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

linha que tenha a meo

osantacruzense

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 3, 2011
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Olá amigos boa noite. Preciso da vossa ajuda. sou novato nisto e não percebo do assunto. tenho um amiko alien 8900, tenho internet 24 horas por dia e preciso que me ajudem a ter uma linha que tenha a meo.
obrigado.
Olá amigos.
Obrigado pelas vossas respostas e feliz ano novo
 
Última edição:

uop800

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 2, 2011
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Se procuras nas free C-Lines podes esperar sentado, porque até hoje nenhuma abria nada no hispasat, ou seja nada de canais que tu procuras, se tens tv paga, pega no cartão da box da operadora, mete no amiko alien 8900 e tenta fazer server, tens vários tutoriais por ai a mostrar como se faz, basta pesquisar.
Depois de teres feito o teu server (de preferência C-Line) testa-o a ver se está online, se tiveres amigo com alguma box que suporta cccam passa-lhe a C-line e ve se está on, se não vai a este site e vê se está a funcionar devidamente o server.
Depois basta ir ao tópico de troca de C-lines e trocares linhas aqui com a comunidade.
Se não tiveres tv paga, então terás de ver como se faz server de C-line livres, tipo as locais tens um cartão na box, as livres não tens, ai terás de adicionar algumas dessas linhas para a linha ficar boa na tua box (boas linhas de preferência). Levas alguns meses para ficares com uma linha aceitável se não possuíres card, pois ninguém tem interesse em passar linhas a quem não tem card local.

inf. não conheço a tua box, tenho o DoomBox 900HD, com os doungles de iks e sds, "não preciso" de pedir C-lines nem N-lines, apenas ligo a net ou ligo uma segunda antena e tenho tv, mas ultimamente tem estado um bocadinho instável os canais, por isso estou como tu, a procura de alguém que me possa passar a C-line, mas ao contrario de ti, meu box não suporta server, por isso mesmo com meses não sei se arranjo uma C-line, normalmente o pessoal ignora todos estes pedidos. SE ALGUÉM ESTIVER INTERESSADO EM ME AJUDAR PASSANDO A SUA C-LINE EU AGRADECIA MUITO, POIS COM ESTAS INSTABILIDADES NO HISPA NÃO VEJO TV EM CONDIÇÕES.
 

bitaro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2007
Mensagens
186
Gostos Recebidos
0
Olá amigos boa noite. Preciso da vossa ajuda. sou novato nisto e não percebo do assunto. tenho um amiko alien 8900, tenho internet 24 horas por dia e preciso que me ajudem a ter uma linha que tenha a meo.
obrigado.

dado e arregassado nao é facil
 
Topo