• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

TDT em toda a casa

igorcosta

GF Bronze
Entrou
Ago 24, 2007
Mensagens
55
Gostos Recebidos
0
Boas , tenho uma grande duvida... gostava de saber se existe algum aparelho(estilo modulador multiplo) que receba o sinal da antena e que desse para distribuir para toda a casa os 4 canais tdt por uhf e poder mudar de canal na em cada uma televisao. cada canal ficar independente em cana televisao, um canal em cada uma das frequencias...

nao queria instalar um aparelho em cada televisao, preferia pagar mais e ter tdt em cada televisao por coaxial...aparecerem me os canais na pesquisa de canais da televisao...e mudar de canal em todas as televisoes e serem independentes umas das outras

ajudem me
 

pincas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2009
Mensagens
1,163
Gostos Recebidos
0
Boas , tenho uma grande duvida... gostava de saber se existe algum aparelho(estilo modulador multiplo) que receba o sinal da antena e que desse para distribuir para toda a casa os 4 canais tdt por uhf e poder mudar de canal na em cada uma televisao. cada canal ficar independente em cana televisao, um canal em cada uma das frequencias...

nao queria instalar um aparelho em cada televisao, preferia pagar mais e ter tdt em cada televisao por coaxial...aparecerem me os canais na pesquisa de canais da televisao...e mudar de canal em todas as televisoes e serem independentes umas das outras

ajudem me

Sim existe.

Tens que comprar receptores com modulador ou colocar o modulador exterior e configurar cada um em frequências diferentes, e inserir o sinal na instalação da casa, mas convem ser amplificado.
Seguidamente tem que se sintonizar os tvs na frequencia respectiva
 
Última edição:

igorcosta

GF Bronze
Entrou
Ago 24, 2007
Mensagens
55
Gostos Recebidos
0
sim mas assim tenho que ver o mesmo canal ao mesmo tempo em todas as tvs...eu queria independencia...mudar de canal em cada televisao e tipo tar a ver numa a rtp e noutra a tvi
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Sim existe.

Tens que comprar receptores com modulador ou colocar o modulador exterior e configurar cada um em frequências diferentes, e inserir o sinal na instalação da casa, mas convem ser amplificado.
Seguidamente tem que se sintonizar os tvs na frequencia respectiva

sim mas assim tenho que ver o mesmo canal ao mesmo tempo em todas as tvs...eu queria independencia...mudar de canal em cada televisao e tipo tar a ver numa a rtp e noutra a tvi
Tu não percebeste o que o pincas quis dizer: compras 4 receptores com modulador (fica mais barato do que comprar 4 receptores sem modulador e 4 moduladores à parte), metes um na RTP1, outro na RTP2, outro na SIC e outro na TVI e cada um deles a enviar para a rede um canal de UHF diferente que podes sintonizar independentemente em cada TV.
Convém dizer que para que isto resulte precisas de meter um filtro passa canal C56 na antena da TDT para rejeitar possíveis canais analógicos que possam ser captados pela antena e que poderão vir a interferir com os canais dos moduladores, para além de limitar a disponibilidade de espaço livre na banda de UHF para poderes meter os canais da TDT convertidos.

DX2
 

Ramada

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2008
Mensagens
750
Gostos Recebidos
0
Na minha opinião é melhor 1 tdt para cada tv. Futuramente vão existir mais canais e ias ficar com um novo problema. Já ouvi falar que o Euronews vai ser adicionado.
 

Mangualde

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 18, 2010
Mensagens
57
Gostos Recebidos
0
Na minha opinião é melhor 1 tdt para cada tv. Futuramente vão existir mais canais e ias ficar com um novo problema. Já ouvi falar que o Euronews vai ser adicionado.

Euronews na TDT??

So quando as galinhas tiverem dentes... Por este andar ainda vamos passar é a 3 canais unicamente....
 

amote19

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 14, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boa noite a todos eu gostaria de saber uma coisa .tive um acidente trabalho no qual me foi atribuida uma incapacidade de 12'50 por cento o meu ordenado e de 950 euros mais 80 de subsidio de alimentaçao .sera que alguem me pode dizer quanto e que vou receber de indemenisaçao.tenho 41 anos
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
boa noite a todos eu gostaria de saber uma coisa .tive um acidente trabalho no qual me foi atribuida uma incapacidade de 12'50 por cento o meu ordenado e de 950 euros mais 80 de subsidio de alimentaçao .sera que alguem me pode dizer quanto e que vou receber de indemenisaçao.tenho 41 anos

lool

aqui fala-se de tdt ou seja televisao digital terrestre.............

mas pergunta ao teu advogado(a)
 

HDGR

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa noite.

Será que me poderiam dar uma ajuda? Tenho visto em vários posts falarem de filtros passa canal para TDT (canal 56), mas à dias que procuro um e não encontro nada além de filtros para centrais configuráveis. Alguém sabe dizer-me onde posso comprar um para interceptar o cabo coaxial entre a antena e o meu aparelho TDT?

Cumprimentos
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Filtro Manata FP-403 C-56. Entra em contacto com a Amitrónica.

DX2
 

bigkinas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
187
Gostos Recebidos
0
boa noite a todos eu gostaria de saber uma coisa .tive um acidente trabalho no qual me foi atribuida uma incapacidade de 12'50 por cento o meu ordenado e de 950 euros mais 80 de subsidio de alimentaçao .sera que alguem me pode dizer quanto e que vou receber de indemenisaçao.tenho 41 anos

Amigo dirija-se ao tribunal de trabalho mais próximo que eles dão essa informação, os cálculos são feitos com uma formula que além dos salário, subsídios, conta os anos de trabalho, idade, etc.

Mas este tópico é para debater TDT procure aqui no forum o local mais adequado para esta questão.
 

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
Amigo dirija-se ao tribunal de trabalho mais próximo que eles dão essa informação, os cálculos são feitos com uma formula que além dos salário, subsídios, conta os anos de trabalho, idade, etc.

Mas este tópico é para debater TDT procure aqui no forum o local mais adequado para esta questão.
Mas isto tem alguma coisa a ver com esta secção?

Fica bem.
 
Topo