• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dreambox com Zon

phasm00

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2010
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal!
É o seguinte eu não percebo quase nada do sistema de ter uma dreambox para desbloquear todos os canais... E eu tenho agora neste momento tv da zon com 100 e tal canais mas como estamos em crise tenho de reduzir o pacote e apenas ter os 4 canais que agora a Zon está a oferecer, mas tendo na sala uma dreambox para ter o resto dos canais pagos, concluindo dá para usar o sinal fornecido pela zon simplesmente e já agora qual seria a dreambox para tal efeito até 50€.
Desde ja obrigado e cumprimentos!
 

PowerDream®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
5,696
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal!
É o seguinte eu não percebo quase nada do sistema de ter uma dreambox para desbloquear todos os canais... E eu tenho agora neste momento tv da zon com 100 e tal canais mas como estamos em crise tenho de reduzir o pacote e apenas ter os 4 canais que agora a Zon está a oferecer, mas tendo na sala uma dreambox para ter o resto dos canais pagos, concluindo dá para usar o sinal fornecido pela zon simplesmente e já agora qual seria a dreambox para tal efeito até 50€.
Desde ja obrigado e cumprimentos!


Olá

Não entendi muito bem o que querias mas deixo algumas reflexões...

A campanha da TDT da zon é so uma boa oferta para eles para os clientes não.

Dreambox até 50€ só a 500s clone ou seja nada de canais HD o que não compensa hoje em dia a meu ver.

Abraço
 

diabolo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2007
Mensagens
440
Gostos Recebidos
0
dreambox para o efeito só mesmo HD porque sd já da para esquecer, claro que mesmo uma clone da dream Hd ainda e caro, mas há varias opções o galasys também e base em linux e rola perfeito e muito mais barato.
E já agora também fácil manuseamento, a crise assim obriga ou baixam as dreambox ou por e simplesmente não se vendem pois existe já soluções muito boas e baratas par ao efeito.
abraço a todos
 

phasm00

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2010
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0



Olá

Não entendi muito bem o que querias mas deixo algumas reflexões...

A campanha da TDT da zon é so uma boa oferta para eles para os clientes não.

Dreambox até 50€ só a 500s clone ou seja nada de canais HD o que não compensa hoje em dia a meu ver.

Abraço

Apenas só queria reduzir o valor da factura da zon, tendo menos canais pela zon.
E ter diversos canais pela dreambox mas só com cabo, sem satélite!
 

diabolo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2007
Mensagens
440
Gostos Recebidos
0
boas amigo assim sendo compras uma dreambox CABO e sempre podes ver mais canais sim senhor.
Abraço
 

phasm00

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2010
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Obrigado a todos pela ajuda! Mas depois tenho de arranjar um cartão para a dreambox ou algo do genero certo? Eu sou muito novato nestas coisas desculpem a ignorancia!
 

diabolo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2007
Mensagens
440
Gostos Recebidos
0
aqui fica onde podes comprar dreambox barata e so escolher e pagar claro

dreambox

para o efeito e o que não falta por ai.

Edit: proibido encaminhar para outros sites
 
Última edição por um moderador:

phasm00

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2010
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Então para ver se eu percebi, esta dream dá para o que eu quero? Dreambox DM 800 C HD PVR Cable Receiver-dreambox-xxxxx.com.pt
Já agora depois para configurar é muito complexo?

Edit: Proíbido encaminhar para outros sites
 
Última edição por um moderador:

diabolo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2007
Mensagens
440
Gostos Recebidos
0
manuais e o que não falta por aqui na secção da dreambox
Manuais,
 

bitaro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2007
Mensagens
186
Gostos Recebidos
0
Então para ver se eu percebi, esta dream dá para o que eu quero? Dreambox DM 800 C HD PVR Cable Receiver-dreambox-xxxxx.com.pt
Já agora depois para configurar é muito complexo?

As coisas nao sao assim tao lineares.
so ves os canais se alguem te der uma linha para teres acesso aos canais. A dreambox por si só nao faz milagres :shy_4_02:
 
Última edição por um moderador:

phasm00

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2010
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Ok, obrigado pela ajuda e vou comprar esta [Dreambox DM 800 C HD PVR Cable Receiver-dreambox-xxxxxx.com.pt , se não der para o efeito que eu quero digam-me.
Cumprimentos!
 
Última edição por um moderador:

phasm00

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2010
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
As coisas nao sao assim tao lineares.
so ves os canais se alguem te der uma linha para teres acesso aos canais. A dreambox por si só nao faz milagres :shy_4_02:

Dar uma linha como assim?
 

SatelitePT

GF Ouro
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
590
Gostos Recebidos
0
Eu se fosse a ti nao comprava... Tu com esse receptor nao vais conseguir ver TV, nem sequer os canais nacionais.
Pesquisa bem antes de comprares
 

casanova

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
885
Gostos Recebidos
1
Dar uma linha como assim?

Caso não saibas, o cardsharing é troca de cartões. Tem que haver alguém a pagar. Se todos tiverem a mesma ideia que tu, não existia cardsharing.

Resumindo, terás que ter alguém que te forneça uma linha para poderes ter os canais na dreambox, e essa linha se tiver os canais abertos, é porque alguém a esta a pagar ao operador, não é gratuito. Por outras palavras, com este tema, passa a ser o seguinte: uns pagam e outros tem de borla.

a meu ver o cardsharing ficava bem é a troca de cartões, mas com estrangeiros, porque meo e zon, é praticamente a mesma coisa, e trocas igual por igual.

Mas cada um faz o que entender melhor....

cumps
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Caso não saibas, o cardsharing é troca de cartões. Tem que haver alguém a pagar. Se todos tiverem a mesma ideia que tu, não existia cardsharing.

Resumindo, terás que ter alguém que te forneça uma linha para poderes ter os canais na dreambox, e essa linha se tiver os canais abertos, é porque alguém a esta a pagar ao operador, não é gratuito. Por outras palavras, com este tema, passa a ser o seguinte: uns pagam e outros tem de borla.

a meu ver o cardsharing ficava bem é a troca de cartões, mas com estrangeiros, porque meo e zon, é praticamente a mesma coisa, e trocas igual por igual.

Mas cada um faz o que entender melhor....

cumps

pois é isto como diz o casanova:espi28:

Agora vi ai alguns posts anteriores que da a ideia que comprar uma simples dreambox e se faz luz, nada mais errado
 

rjmlopes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 22, 2007
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Caso não saibas, o cardsharing é troca de cartões. Tem que haver alguém a pagar. Se todos tiverem a mesma ideia que tu, não existia cardsharing.

Resumindo, terás que ter alguém que te forneça uma linha para poderes ter os canais na dreambox, e essa linha se tiver os canais abertos, é porque alguém a esta a pagar ao operador, não é gratuito. Por outras palavras, com este tema, passa a ser o seguinte: uns pagam e outros tem de borla.

a meu ver o cardsharing ficava bem é a troca de cartões, mas com estrangeiros, porque meo e zon, é praticamente a mesma coisa, e trocas igual por igual.

Mas cada um faz o que entender melhor....

cumps

Sim, concordo com a ideia embora também ache que o cardsharing não servirá só para trocar com estranjeiros mas também para reduzir custos.
Por exemplo, 10 amigos que se juntam, compram uma assinatura com todos os canais, dividem os custos e um deles servirá de servidor para os restantes. Ou então, alguem que não tem amigos, compra uma assinatura com tvcines e troca com alguém que tem uma assinatura com sportv. Ou então, um gajo como eu que anda no cardsharing só pelo prazer de ver uma dream abrir qualquer canal ou gostar de partir a cabeça porque fez qualquer alteração e tudo deixou de funcionar. Esses gajos não se importam de ter uma assinatura da meo e da zon (enquanto a crise não bater mais forte), que é o meu caso.
 

silva181

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 28, 2009
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
de acordo amigo pois isto da dreambox nao e facil mas e fixe pra caramba bom demais mexer com estas maquinas mas que nimguem se confunda pois precisa de varias centenas de horas a procurar pra tentar entender .depois vem os erros e a paciencia tem de ser forte ,,mas amigo antes de comprar leia e leia ...pois estou de acordo com o amigo que diz scharing alguem paga e alguem ve de graca eu pago e dou a quem nao tem pois a vida ta dificil e como diz o amigo enquanto puder pagar vou dar pois esse monopolio das aperadoras e de meter nojo , aproveitadores ja que os 4 canais deviam ser de graca pois sao nacionais eu como imigrante nos espetaram com a rtpi que e um nojo e uma grande bosta por isso vamos trocar so pelo prazer de mexer nos bolsos dessas operadoras.
 

casanova

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
885
Gostos Recebidos
1
Sim, concordo com a ideia embora também ache que o cardsharing não servirá só para trocar com estranjeiros mas também para reduzir custos.
Por exemplo, 10 amigos que se juntam, compram uma assinatura com todos os canais, dividem os custos e um deles servirá de servidor para os restantes. Ou então, alguem que não tem amigos, compra uma assinatura com tvcines e troca com alguém que tem uma assinatura com sportv. Ou então, um gajo como eu que anda no cardsharing só pelo prazer de ver uma dream abrir qualquer canal ou gostar de partir a cabeça porque fez qualquer alteração e tudo deixou de funcionar. Esses gajos não se importam de ter uma assinatura da meo e da zon (enquanto a crise não bater mais forte), que é o meu caso.


Estou também de acordo com isso! Assim todos entram com a sua parte e isso é mais que justo! A troca de pacotes também faz sentido!

E isto até é um desabafo e talvez alguém me entenda: eu tenho a zon completa. Pago para cima de 100€ por mês, porque posso pagar, se não reduzia, e aqui á uns anos fazia trocas! Fazendo as contas a pagar isso, e trocar com alguém que não tenha o mesmo que eu, ou até com estrangeiros, porque encontrar com tudo não é fácil e são poucos! Na altura fazia com o intuito de ajudar, mas depois e quem anda nisto sabe que é meio por meio, ou seja, andam uns a fornecer e outros a fazer macacadas, com cards fakes, etc... Depois o trabalho de andar a testar linhas, o tempo que se perde nisto, enquanto se podia fazer algo mais positivo, como estar presente com a família, desanima qualquer um! Acabei com tudo! Uso dreambox porque não gosto do software da box original, por não ser pratico! Tenho duas dreambox 8000 HD originais, cada uma com o seu card, simplesmente para uso próprio. Porque me cansei da falta de companheirismo, siceridade, lealdade para com o próximo! E isto é que se devia ter, assim como eu tenho, que embora eu não faça CS ajudo no que posso quem precisa de ajuda, mas ás vezes cansa ver tópicos com temas disparatados, simplesmente com o intuito de ter as coisas de borla, mas compram dream ou clones ( para isso já há dinheiro ) e pensam que as coisas caem do céu! Outros há, que querem aprender e isso não sou contra, mas se usarem o conhecimento de uma forma justa, agora tentarem aprender para tirar proveito de uma forma injusta, esta errado!

Nós somos uma comunidade já há bastante tempo, e os mais velhos que cá andam e já a alguns anos assim como eu, e frequentaram outros fóruns que já não existem, e eram os top, continuamos cá com a mesma disposição de sempre, de tentar ajudar e esclarecer as dúvidas que surgem! Mas com o tempo tudo cansa. Por uma simples razão, que é o facto de percorrer o fórum e ver se que só uma minoria faz com que o fórum continue, porque a outra parte, chega aqui e ou quer trocar linhas, ou tem um problema e nos tentamos ajudar, e depois desaparecem e voltam um ano depois quando surge outro problema e nós com a nossa boa vontade voltamos a ajudar no que podemos, mas sentimos lá no fundo que este ou aquele membro não merece, porque aprendeu alguma coisa mas não usa o conhecimento que tem ou adquiriu para ajudar os outros!

Eu costumo dizer a quem ajudo, que não me tem que agradecer, mas sim fazer o mesmo por alguém que precise, sem a ideia de uma recompensa, pois a maior recompensa é sermos respeitados por essas pessoas!

Quem me conhece sabe o que digo, porque também não aprendi sozinho!

Pensem nisto

Cumps
 

karinoid

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 2, 2008
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Boas, preciso de ajuda para aceder a algum grupo de cardsharing.
Sou novato nisto e tenho uma dreambox 500s.
Aguardo noticias, JB
 

casanova

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
885
Gostos Recebidos
1
Boas, preciso de ajuda para aceder a algum grupo de cardsharing.
Sou novato nisto e tenho uma dreambox 500s.
Aguardo noticias, JB

Aqui não há grupos de CS. Queres tentar arranjar alguma coisa vai á secção de trocas de linhas. Se tiveres sorte de alguém te fornecer algo, já podes ver bonecos.

cumps
 
Topo