• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dreambox 7000 + Meu

lyndt3

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2011
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, tenho meu satélite, pacote base e duas dreambox, uma 7000 e uma 500-s, ambas já foram bastante úteis, em outros tempos, mas agora estão paradas. Gostava de aderir ao CS mas como nunca o fiz, não sei bem como começar.

Não sendo as minhas box's HD posso fazer um server com o cartão que tenho? o meu interessa passa por poder ter alguns canais premium, a zon ainda transmite sinal analógico da sptv por exemplo? ou terei de investir numa box HD?

Cumprimentos
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, tenho meu satélite, pacote base e duas dreambox, uma 7000 e uma 500-s, ambas já foram bastante úteis, em outros tempos, mas agora estão paradas. Gostava de aderir ao CS mas como nunca o fiz, não sei bem como começar.

Não sendo as minhas box's HD posso fazer um server com o cartão que tenho? o meu interessa passa por poder ter alguns canais premium, a zon ainda transmite sinal analógico da sptv por exemplo? ou terei de investir numa box HD?

Cumprimentos

podes fazer server com o teu cartão meo numa dessas boxs ,mesmo sendo sistema mpeg2,
o que não podes é visualizar qualquer canal do mesmo ,já que o meosat transmite em mpeg4 e por isso so seria visivel para ti com receptor HD, agora como disse para servido qualquer uma delas da para o cartão em questão ,basta so meter a ccam 2.2.1 e esta rolar já que esse card não tem qualquer pareamento com a box original da meo,
nesses receptores da para poder visionar z*on sem problemas ,naturalmente todos os canais SD e naturalmente com os devidos servidores para tal

quanto a todo resto tens por ai manuais para ir sabendo
 

lyndt3

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2011
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela resposta :) Sendo assim posso fazer server com este cartão e receber sinal da zon, caso arranje alguém para partilhar comigo e visualizar na mesma box, correcto?
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
exato
podes partilhar o card meo a partir de qualquer uma dessas box por exemplo com ccam versão 2.2.1 ,e receber de algum z*n e ver os canais deste ultimo que sejam naturalmente SD
 

lyndt3

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2011
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Ok, obrigado, a minha ultima duvida é se a zon ainda tem a Sptv em SD ou já são somente em HD:espi28:
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
a z*on tem os canais sportv 1,2,3,4 e golfe em SD

tem tambem os canais sportv 1,2,3,4 e liga Inglesa em HD
no sat os Hds só não tem o 3 e 4 , estes em HD so existe no cabo.
 

lyndt3

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2011
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado :)

Vou tentar fazer um server e ver se arranjo alguém interessado em partilhar comigo a z*on.

:espi28:
 
Topo