• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

«Quero voltar ao Estudiantes» - Enzo Pérez

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,985
Gostos Recebidos
346
«Quero voltar ao Estudiantes» - Enzo Pérez

O extremo-direito argentino de 25 anos do Benfica, Enzo Pérez, contratado no Verão ao Estudiantes, por uma verba a rondar os cinco milhões e meio de euros, quer deixar o clube da Luz e voltar ao emblema que defendia na Argentina.

Pérez manifestou essa vontade em declarações ao programa de rádio El Equipo Deportivo, que foram mais tarde reproduzidas com destaque na edição online do diário desportivo Olé.

«Falei com o presidente do Benfica e também comentei a situação com o treinador.

O melhor para mim é regressar ao país, quero voltar ao Estudiantes», explicou o argentino, que revela ter confrontado Luís Filipe Vieira e Jorge Jesus com o desejo de partir, mas acaba, também, por admitir que não sabe exactamente o que vai suceder:

«Agora temos de falar para ver o que acontece.»

O internacional argentino, que era presença regular na selecção antes de rumar ao Benfica - onde acabou por pagar o preço de uma lesão, seguida de intervenção cirúrgica ao joelho direito a 23 de Setembro -, escolheu palavras duras para o clube da Luz:

«Em Portugal senti que me faltou o apoio que tinha no Estudiantes, lá respeitavam-me dentro de campo e tratavam-me bem fora dele.»

A continuidade de Juan Sebastian Verón, figura emblemática do futebol argentino, no Estudiantes, também pesa na decisão tomada por Enzo Pérez:

«Estar os últimos seis meses a seu lado seria um privilégio, além do mais sou pretendido pelo clube.

Coloco o factor desportivo à frente do económico.»


A Bola
 
Topo