• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

cartao da tv cabo

cryon

GF Prata
Entrou
Mai 1, 2008
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a todos precisava de ajuda como faço para por a funcionar o cartao da tv cabo paga, num receptor azbox elite, ja tentei colocar o cartao o receptor reconhece mas nao me descodifica os canais que eu tenho por pagamento agradecia a quem ajudar obrigado.
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a todos precisava de ajuda como faço para por a funcionar o cartao da tv cabo paga, num receptor azbox elite, ja tentei colocar o cartao o receptor reconhece mas nao me descodifica os canais que eu tenho por pagamento agradecia a quem ajudar obrigado.

Boas amigo
Desculpa Fiz confusão :shy_4_02:
 
Última edição:

cryon

GF Prata
Entrou
Mai 1, 2008
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
Boas caro amigo eu estava interessado no hispasat tenho o receptor da tv cabo e hd, o que eu queria era que esste cartao funcionasse na azbox sera possivel obrigado.
 

cryon

GF Prata
Entrou
Mai 1, 2008
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
caro amigo nao tens de pedir desculpas fico agradecido pela boa vontade de teres dado resposta
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
amigo é possivel mas os canais HD nao
agora como nao sei :shy_4_02:
a não ser que essa box seja em hd mas aguarda que alguem te vai ajudar de certeza
:espi28:
 
Última edição:

cryon

GF Prata
Entrou
Mai 1, 2008
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
Mais uma vez fico agradecido pela boa vontade em me teres respondido, as minhas boxes sao ambas hd obrigado.
 

cryon

GF Prata
Entrou
Mai 1, 2008
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
cartao tv cabo

Boa noite desculpem a minha insistencia na mesma pergunta posso ver com a minha azbox elite, os canais codificados neste meu caso pagos da tv cabo, em vez de ver no receptor da tv cabo poder ver tambem na azbox sera possivel lembro que ambas as boxes sao de alta definiçao obrigado a quem poder ajudar.
 

joel79

GF Platina
Entrou
Jul 2, 2007
Mensagens
1,252
Gostos Recebidos
0
Boa noite desculpem a minha insistencia na mesma pergunta posso ver com a minha azbox elite, os canais codificados neste meu caso pagos da tv cabo, em vez de ver no receptor da tv cabo poder ver tambem na azbox sera possivel lembro que ambas as boxes sao de alta definiçao obrigado a quem poder ajudar.

podes ver desde seja hd e tens ter os dados dela que é rsa e boxkey para poderes por na dream
 

cryon

GF Prata
Entrou
Mai 1, 2008
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
cartao tv cabo

Obrigado amigo pela resposta mas onde vou buscar esse codigos e como coloco os na azbox elite preciso mais esclarecimentos, a minha box elite nao tem ficha rs 232 obrigado e boa noite
 

cryon

GF Prata
Entrou
Mai 1, 2008
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
cartao tv cabo

Boa noite obrigado aqueles que responderam a minha questao so queria que me explicassem onde posso encontrar os numeros da kei box e os da rsa , o nº do cartao sera o do cartao da box e os outros nºs das 8 grelhas o programa da os a sorte ou ha alguma forma especifica agradeço a quem poder esclarecer estou confuso obrigado.:shy_4_02:
 

diabolo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2007
Mensagens
440
Gostos Recebidos
0
boas amigo achas que isso e pergunta que se faca mas já te digo que não e fácil para qualquer um.
primeiro não tens maquina para isso e depois pela pergunta que fazes mesmo que tivesses maquina nunca conseguirias fazer isso digo eu de K.
Nao e fácil amigo.
 

cryon

GF Prata
Entrou
Mai 1, 2008
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
cartao tv cabo

Bom dia a todos em relaçao a pergunta que fiz sobre se o receptor azbox elte lia cartoes da tv cabo, eu nao quero ver canais da tv cabo sem pagar , eu tenho um receptor thomson hd comprado a tv cabo e pago uma mensalidade de um pacote de canais , o que eu queria se possivel que o meu az elite desse para ler esse mesmo cartao nada mais obrigado a quem souber esclarecer .
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
Bom dia a todos em relaçao a pergunta que fiz sobre se o receptor azbox elte lia cartoes da tv cabo, eu nao quero ver canais da tv cabo sem pagar , eu tenho um receptor thomson hd comprado a tv cabo e pago uma mensalidade de um pacote de canais , o que eu queria se possivel que o meu az elite desse para ler esse mesmo cartao nada mais obrigado a quem souber esclarecer .

nao da tens que saber os dados na mesma como disse o nosso amigo diablo:espi28:
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Bom dia a todos em relaçao a pergunta que fiz sobre se o receptor azbox elte lia cartoes da tv cabo, eu nao quero ver canais da tv cabo sem pagar , eu tenho um receptor thomson hd comprado a tv cabo e pago uma mensalidade de um pacote de canais , o que eu queria se possivel que o meu az elite desse para ler esse mesmo cartao nada mais obrigado a quem souber esclarecer .

O sistema nagra ao contrario da maior parte de sistemas o cartão vem pareado com o receptor da operadora , ou seja o cartão só da mesmo nesse receptor ao qual esta pareado o cartão.

1º Se é possivel por esse mesmo cartão a funcionar num outro ?
resposta é ,
mas para isso e como aqui algum já te disse tens de saber o rsakey e boxkey (dados de pareamento com o receptor de operador)
sem estes dados nada feito.

2º Se podem ser sacados?
sim podem ,mas para isso tens de encontrar algum com o devido equipamento e não é facil porque não andam por ai as claras a se oferecer,e os que fazem levam sempre um X euros por esses dados

3º se depois de conseguires algum que te saque esses dados é possivel meter o card a funcionar na tua AZBOX Elite , ai não te sei responder se Azbox trabalha em ccam+newcs ou ccam+oscam ou so oscam ,mas possivelmente sim.
uma vez que no caso de ccam não le directo os cards nagra tera de ser lido ou por oscam ou por newcs isto se querem trabalhar em conjunto com ccam , se não querem o oscam tambem faz todo trabalho de ler e fazer de server .
 

cryon

GF Prata
Entrou
Mai 1, 2008
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
c tv cabo

Obrigado pelo esclarecimento amigo J.Chaves, mas entao para que serve o leitor de cartoes na azbox e ja agora para que serve a porta pcmi existente tambem na parte frontal do aparelho sem mais obrigado.
 
Topo