• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sporting – «Sinto-me preparado para ajudar a equipa» - André Martins

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
andremartins2.jpg



André Martins sente-se «preparado para ajudar a equipa» do Sporting sempre que merecer a confiança de Domingos Paciência.

«Trabalho todos os dias para mostrar ao treinador que pode confiar em mim. Se sou o substituto de Schaars? Não sei, essa pergunta terá de ser feita ao treinador. Sinto-me preparado para ajudar a equipa», afiança o jovem médio, em declarações prestadas na entrevista rápida no final do jogo com o Nacional, que o Sporting venceu por 1-0.

«O mais importante era a vitória da equipa. Sinto-me bem, integrado neste grupo e a praticar bom futebol para ajudar a equipa», salienta.

Sobre o encontro com a equipa madeirense, sublinha André Martins que o leão esperava «um jogo complicado». «O Nacional tem uma boa equipa e demonstrou-o aqui, criou-nos algumas dificuldades. Cabia-nos fazer o nosso jogo e alcançar o resultado que queríamos», referiu.

"a bola"
 
Topo