• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Barcelona – «Derrota não vai afectar Real Madrid» - Pep Guardiola

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
MOURINHO4.jpg


Depois do triunfo no terreno do eterno rival Real Madrid por 1-3, Pep Guardiola destacou a força anímica dos seus pupilos, que estiveram a perder por 1-0 e conseguiram dar a volta à contenda.

«Para ganhar em Madrid era preciso que fizéssemos um bom jogo. Creio que de facto fizémos um bom jogo. Não acho que a derrota de hoje vá afectar o Real Madrid. Vão recuperar e serão os principais rivais na corrida ao título».

«A minha experiência como jogador diz-me que aqui, neste campo [Estádio Santiago Bernabéu], tens que querer marcar. Perdemos mais bolas do que é habitual. Mas gostaria de felicitar os meus jogadores pela ambição que demonstraram ao procurarem a vitória em todos os momentos do jogo. Todo as vitórias sao importantes», começou por dizer o treinador dos tricampeões espanhóis.

Logo de seguida, Guardiola elogiou Victor Valdés, que falhou no golo do Real.

«A imagem que melhor ilustra esta equipa é a de Victor Valdés sair a jogar com a bola nos pés depois de ter falhado nos primeiros segundos. Se fosse outro teria atirado a bola para longe», observou.

"A BOLA"
 
Topo