• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ariva 120 combo

mrocruz

GF Bronze
Entrou
Mar 3, 2007
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Boas caros amigo tenho um ariva 120 e o problema é meto o firm e a linha do server e o resultado é sempre sem sinal ajudem-me:6_15_221:
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Boas caros amigo tenho um ariva 120 e o problema é meto o firm e a linha do server e o resultado é sempre sem sinal ajudem-me:6_15_221:

"sem sinal" é diferente de "codificado"
o que realmente te aparece no ecra?

se for "sem sinal" tens q ver as tuas ligações fisicas e afinação da antena. Caso dê com outro aparelho deves verificar as definições do ariva.
se for "codificado" ou n estás ligado ao server (ao fazer login dá ok?) ou o server a que tas ligado n tem os canais q queres ver
 

mrocruz

GF Bronze
Entrou
Mar 3, 2007
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
boas tardes agora consigo apanhar alguns canais e outros nao
 

manhoso56

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
140
Gostos Recebidos
0
se não fores mais especifico não consegues ajuda eu tenho um 120 combo
e está 5***** em zon e Meu
 

franule

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 24, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
despues de actualizar con un firm pacth de ariva tienes que poner obcciones de fabrica y tendras señal 100%
 

cpfernandes71

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 13, 2012
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
eu tenho uma ariva 120 e quando liga as veses da e outras diz os canais codificado horas depois faço login diz error as 3 linhas tive 6 meses bombar. mudei de net ten a
 
Topo