• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Conseguir TV da Antena do Vizinho

frosado

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 11, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá a todos.
O meu vizinho colocou meo por satellite agora e reparei que da antena lhe entram 2 fios brancos para casa e que na antena ainda sobram mais ligações para mais fios. Com autorização dele, ele diz que se eu quiser posso passar cabo até à minha casa. É possível? de que preciso?
Muito obrigado a todos
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Olá a todos.
O meu vizinho colocou meo por satellite agora e reparei que da antena lhe entram 2 fios brancos para casa e que na antena ainda sobram mais ligações para mais fios. Com autorização dele, ele diz que se eu quiser posso passar cabo até à minha casa. É possível? de que preciso?
Muito obrigado a todos

se tiver um lnb de duas saidas é possivel, mas por acaso tem alguma box, para ver os canais depois?
 

ruivoteam

GF Prata
Entrou
Set 19, 2007
Mensagens
279
Gostos Recebidos
15
Boas, se o lnb tem multiplas saidas podes passar o cabo para a tua casa, mas serve de pouco tens de ter uma box satelite e os canais livres que o hispasat tem não vale apena.

cumps...
 

truli

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
sim, um amigo tem varias box e empresta-me uma. so nao sei se tem cartao para me emprestar. ou fico na mesma?
a questão eh que nesta casa nao tenho tv de forma nenhuma, tenho uma pequena antena em cima da TV que so me permite 3 canais e com muito ruído
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
sim, um amigo tem varias box e empresta-me uma. so nao sei se tem cartao para me emprestar. ou fico na mesma?
a questão eh que nesta casa nao tenho tv de forma nenhuma, tenho uma pequena antena em cima da TV que so me permite 3 canais e com muito ruído

se tiver box,mas nao tiver cartao fica igual ou seja nao ve nada :espi28:
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
box em casa do vizinho

Olá a todos.
O meu vizinho colocou meo por satellite agora e reparei que da antena lhe entram 2 fios brancos para casa e que na antena ainda sobram mais ligações para mais fios. Com autorização dele, ele diz que se eu quiser posso passar cabo até à minha casa. É possível? de que preciso?
Muito obrigado a todos
----------------------------------------------------------------------------

boas amigo frosado
sim e possivel ver tv através da antena do teu vizinho , para tál teu vizinho tera que adequirir uma box da meo com pacote minino fica por 4,,5 euritos isto todo em nome do teu vizinho , após isso xó colocar box a rolar em tua casa

----------------------------
bem se o vizinho não axeitar coloca-lhe uma antena por conta da vizinha :Hee:

abraço
 

JOCAR

GF Ouro
Entrou
Ago 15, 2007
Mensagens
7,002
Gostos Recebidos
0
----------------------------------------------------------------------------

boas amigo frosado
sim e possivel ver tv através da antena do teu vizinho , para tál teu vizinho tera que adequirir uma box da meo com pacote minino fica por 4,,5 euritos isto todo em nome do teu vizinho , após isso xó colocar box a rolar em tua casa

----------------------------
bem se o vizinho não axeitar coloca-lhe uma antena por conta da vizinha :Hee:

abraço

pois!!!!só que lhe pode acontecer é ver depois algum filme de porrada.:shy_4_02:
 
Topo