• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Marítimo – «Árbitro não esteve à altura do jogo» - Pedro Martins

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
pedromartins3.jpg



O treinador do Marítimo, Pedro Martins, foi a principal voz de contestação dos madeirenses ao árbitro Jorge Sousa.

«O jogo ficou marcado por decisões infelizes do senhor Jorge Sousa. Já me disseram que o golo do Benfica é em fora-de-jogo. O árbitro não teve à altura do jogo», afirma o treinador do Marítimo.

O técnico, que afirmou não se lembrar de nenhuma grande oportunidade do Benfica até ao golo, saiu satisfeito com a prestação da sua equipa: «A equipa está bem, respira saúde, não jogámos para o empate. Esta derrota não nos tira o foco do nosso objectivo que é o 5.º lugar e os 45 pontos. Vamos atingir grandes feitos e grandes conquistas».

" A Bola"
 

nino

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,413
Gostos Recebidos
0
pedro martins ganhaste para a taça foste castigado para o campionato
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Injustamente claro ,até a expulsão é duvidosa ,quanto mais o golo que parte duma falta do Benfica não assinalada e parece estar fôra de jogo ,a analizar melhor ,não merecia ganhar ,foi tirado a ferros este resultado a 5 dos 90 ,jogo de aflição para o Benfica ,não jogou nadinha a verdade se diga .
 
Última edição:

vtuning

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,051
Gostos Recebidos
0
O golo em fora de jogo?
a bola sofre uns 2 ou 3 desvios de jogadores do Marítimo e está em fora de jogo:naodigas:

Expulsão por acumulação de amarelos duvidosa?
Tanto os jogadores do Benfica como os do Marítimo foram expostos ao mesmo critério...Faltas semelhantes deram amarelos...Se o Marítimo se queixa o Benfica também o deveria fazer, na minha opinião foi bem expulso...um árbitro nunca dá o segundo amarelo sem ser bem ponderado...
 

nino

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,413
Gostos Recebidos
0
nao se trata de fora de jogo mas a falta antes sobre o pessanha o benfica esta a ser levado ao colo vale tudo ate marcarem golo mas a mama vai acabar porque o leite esta a secar
 

vtuning

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,051
Gostos Recebidos
0
nao se trata de fora de jogo mas a falta antes sobre o pessanha o benfica esta a ser levado ao colo vale tudo ate marcarem golo mas a mama vai acabar porque o leite esta a secar

Ser levado ao colo?
Olha que raio....Até porque tem sido em todos os jogos beneficiado, até porque a reputação de ser levado ao colo é sempre do Benfica, enfim...É sempre a mesma coisa, o Benfica marca um golo que acabou por ser decisivo cai tudo em cima do árbitro...E do Benfica, claro. Teorias de conspiração, delas já estou eu farto...

Se eu li bem o Pedro Martins falou do golo ser em fora de jogo....E não foi de certeza em fora de jogo...
 
Topo