• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Lista canais

HABA

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
117
Gostos Recebidos
0
Boas amigos dá para enviar lista de canais por USB, ou só por cabo.

Um abraço
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
a lista de canais podes mandar pelo programa dreamset instalado no pc
depois é so configurar o mesmo com user e pass da vu+

no caso user=root
pass =vulpus

depois sacar uma lista para E2 do fórum em relação aos satelites pretendidos ,meter no programa e mandar do mesmo para VU+ via red


nota*podem meter uma lista E2 que seja para dreambox
 

HABA

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
117
Gostos Recebidos
0
Vu Solo

Já cá mora amigo mais um a bombar com VU+ Solo, só espero que não me deia problemas como o clone da dream.

Obrigado

a lista de canais podes mandar pelo programa dreamset instalado no pc
depois é so configurar o mesmo com user e pass da vu+

no caso user=root
pass =vulpus

depois sacar uma lista para E2 do fórum em relação aos satelites pretendidos ,meter no programa e mandar do mesmo para VU+ via red


nota*podem meter uma lista E2 que seja para dreambox
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Já cá mora amigo mais um a bombar com VU+ Solo, só espero que não me deia problemas como o clone da dream.

Obrigado

as vu+ são excelentes receptores e mesmo o vu+solo,e depois não são clones nem tem de se preocupar com a imagem para clone ou sin card.
 

HABA

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
117
Gostos Recebidos
0
Vu + solo

Também estou convencido da qualidade deste deco, aproveito para deixar aqui uma sugestão, que acho que as Vu+ solo merecem, isto apesar de ser tudo mais ou menos igual dreams/vu+ etc...
Que tal um manual passo a passo só para a solo para auxiliar algum pessoal que anda aqui meio perdido.

Um abraço

as vu+ são excelentes receptores e mesmo o vu+solo,e depois não são clones nem tem de se preocupar com a imagem para clone ou sin card.
 

fabiogesto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2010
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
Também estou convencido da qualidade deste deco, aproveito para deixar aqui uma sugestão, que acho que as Vu+ solo merecem, isto apesar de ser tudo mais ou menos igual dreams/vu+ etc...
Que tal um manual passo a passo só para a solo para auxiliar algum pessoal que anda aqui meio perdido.

Um abraço
Isso era excelente eu estou a espera da minha vu+solo e estou um pouco as aranhas aqui a ler no forum.
A qualidade de imagem ja e de origem da box ou e preciso instalar firmware?
Abraço
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
a lista de canais podes mandar pelo programa dreamset instalado no pc
depois é so configurar o mesmo com user e pass da vu+

no caso user=root
pass =vulpus

depois sacar uma lista para E2 do fórum em relação aos satelites pretendidos ,meter no programa e mandar do mesmo para VU+ via red


nota*podem meter uma lista E2 que seja para dreambox


Boas na vu duo+ não dá para passar os canais através do dreamset? Estou um bocado à nora com as diretorias.

Será que é:

lista de satélites ---> /etc/tuxbox/

Bouquets ---> /etc/enigma2/


Obrigado
 

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
Boas na vu duo+ não dá para passar os canais através do dreamset? Estou um bocado à nora com as diretorias.

Será que é:

lista de satélites ---> /etc/tuxbox/

Bouquets ---> /etc/enigma2/


Obrigado



sim amigo dá na boa.


ca55662fdf6da6b042a69a21cfffee8a.png
 
Topo