• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

É esta a verdade desportiva do Benfica ?!

xor_axax

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2007
Mensagens
689
Gostos Recebidos
0


Para um clube que diz ser o maior defensor da verdade desportiva é simplesmente vergonhoso ver o treinador desse mesmo clube correr para fora da sua área restrita para mandar o seu guarda-redes atirar-se para o chão para simular uma lesão. Tenho a certeza que se fosse o treinador de outro clube qualquer, seria logo aberto um inquérito ou até seria mesmo castigado de imediato por apelar á batotice porque este tipo de atitude não é permititdo pelas leis desportivas mas sinceramente já estou habituado a ver ser permitido tudo a este treinador que até agride jogadores em frente ás cameras de televisão e não lhe acontece nada.
Enfim é o país que temos onde as leis não são iguais para todos. :espi29:
 

vtuning

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,051
Gostos Recebidos
0
Que é que isto tem a ver com verdade desportiva?
Falta de fairplay, ou hipocrisia visto que ele próprio admitiu que não gostava que a equipa dele atirasse a bola para fora do campo quando um adversário estivesse no chão lesionado(ou não)...

Mas se só fazem caso quando é o Benfica...Até parece que nos outros clubes TODOS do mundo isto não acontece por favor....
Isto já é perseguição ao Benfica...
 

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
1,908
Gostos Recebidos
0
Que é que isto tem a ver com verdade desportiva?
Falta de fairplay, ou hipocrisia visto que ele próprio admitiu que não gostava que a equipa dele atirasse a bola para fora do campo quando um adversário estivesse no chão lesionado(ou não)...

Mas se só fazem caso quando é o Benfica...Até parece que nos outros clubes TODOS do mundo isto não acontece por favor....
Isto já é perseguição ao Benfica...

Errado
Isto nao e perseguicao ao Benfica,mas sim a realidade dos factos ke se passou neste jogo e a atitude do JJesus para com um seu jogador obrigando o mesmo a simular uma lesao.
Inclusive saindo da sua area de jurisdicao indo kuase ate a linha de canto,o ke ja nao e a primeira vez.
 

vtuning

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,051
Gostos Recebidos
0
Errado
Isto nao e perseguicao ao Benfica,mas sim a realidade dos factos ke se passou neste jogo e a atitude do JJesus para com um seu jogador obrigando o mesmo a simular uma lesao.
Inclusive saindo da sua area de jurisdicao indo kuase ate a linha de canto,o ke ja nao e a primeira vez.

Ai não é?
Então explica-me o porquê de os tópicos do Benfica serem os mais comentados porque aparecem uns 4 ou 5 a atacar o Benfica
Concedo que ninguém no Benfica é santo, mas também ninguém o é e duvido seriamente que sejam piores do que os outros clubes, outras pessoas...

Disto acontece às dezenas por jornada, se não é o treinador é o jogador que se deita ao chão só para perder tempo ou para tirar um amarelo para o adversário da cartola e se só apontam ao Benfica tenho de dizer mesmo perseguição

Verdade dos factos: um jogador cair ao chão tem a ver com verdade desportiva? Não, tem a ver com fairplay.
Sair da área designada para o treinador é proibido, tudo bem, mas o árbitro não disse nada, e os treinadores nem costumam ser expulsos por saírem dali, mais pelas palavras que dizem aos árbitros...Mas nem se está a falar disso

Arranjaram desculpas para atacarem o discurso de verdade desportiva do Benfica, por favor concentrem-se no futebol e deixem de atacar o Benfica sem razão nenhuma...
 

Amoom

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
5,095
Gostos Recebidos
2


Para um clube que diz ser o maior defensor da verdade desportiva é simplesmente vergonhoso ver o treinador desse mesmo clube correr para fora da sua área restrita para mandar o seu guarda-redes atirar-se para o chão para simular uma lesão. Tenho a certeza que se fosse o treinador de outro clube qualquer, seria logo aberto um inquérito ou até seria mesmo castigado de imediato por apelar á batotice porque este tipo de atitude não é permititdo pelas leis desportivas mas sinceramente já estou habituado a ver ser permitido tudo a este treinador que até agride jogadores em frente ás cameras de televisão e não lhe acontece nada.
Enfim é o país que temos onde as leis não são iguais para todos. :espi29:

Ainda não tinha visto isto! muito bem...
 

Dot@com

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,038
Gostos Recebidos
0
Se as leis fossem iguais para todos... se calhar não estavamos a comentar este tipo de post...

não estou a querer tirar ou dar razão a alguém... quem não tiver telhados de vidros que qtire as pedras...

sem mais ( Umas boas Festas )
Dot@com
 

nino

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,413
Gostos Recebidos
0
so nao ve a quem nao entressa a batotice da verdade desportiva
 

kirke

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2007
Mensagens
426
Gostos Recebidos
0
Ora vamos lá assistir ao video da verdade desportiva com o acompanhamento de uma frutinha ou um cafezinho....:espi28:

Grande JJ sempre Online....:Espi06:
 

xor_axax

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2007
Mensagens
689
Gostos Recebidos
0
Que é que isto tem a ver com verdade desportiva?
Falta de fairplay, ou hipocrisia visto que ele próprio admitiu que não gostava que a equipa dele atirasse a bola para fora do campo quando um adversário estivesse no chão lesionado(ou não)...

Vocês ouvem esses estrangeirismos e depois vêm para aqui dizer coisas sem saberem bem o que estão a dizer, mas eu passo a explicar.
O fair play tem a haver com o respeito e a demonstração de amizade com a equipa adversária como por exemplo quando um jogador se lesiona e o jogador adversário atira a bola para fora para que o outro seja assistido mas não é obrigado a o fazer e o arbitro não o pode punir se não o fizer. Isto é ter ou não fair play e depois existe o anti jogo que é do que se trata este tópico e isso sim já pode ser punido pelo arbitro e por isso é que vimos muitas vezes um jogador levar amarelo quando simula uma lesão e em casos extremos de anti jogo como por exemplo é considerado quando uma equipa resolve não aparecer a um jogo ou se durante o jogo resolvem sair todos do campo sem o jogo acabar, podem até ser punidos com a derrota mesmo que estejam a ganhar nesse momento.
Agora vamos imaginar o cenário de que um treinador estando a ganhar decide mandar todos os jogadores atirarem-se para o chão á vista de toda a gente tal e qual como fez Jorge Jesus com o seu guarda redes, simulando uma lesão e dizendo que não poderiam jogar mais e então o jogo teria que acabar. Isto seria considerado anti jogo e a equipa que simulasse a lesão colectiva seria castigada com a derrota por isso quando se vêm situações destas isso é faltar á verdade desportiva e na minha opinião na sua vertente mais grave.
Poderia colocar aqui outros exemplos mas acho que estes chegam para perceber a coisa.

Ora vamos lá assistir ao video da verdade desportiva com o acompanhamento de uma frutinha ou um cafezinho....:espi28:

Grande JJ sempre Online....:Espi06:

Para quem no ultimo ano só postou 2 vezes estou realmente admirado para não dizer honrado de fazeres um comentário num topico aberto por mim.
Só não entendo é porque aqui á tempos pedistes á administração para eliminar um dos outros registo que tens cá no forum e não pedistes para este ser eliminado. Vá se lá entender porquê.
 
Última edição:

vtuning

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,051
Gostos Recebidos
0
Vocês ouvem esses estrangeirismos e depois vêm para aqui dizer coisas sem saberem bem o que estão a dizer, mas eu passo a explicar.
O fair play tem a haver com o respeito e a demonstração de amizade com a equipa adversária como por exemplo quando um jogador se lesiona e o jogador adversário atira a bola para fora para que o outro seja assistido mas não é obrigado a o fazer e o arbitro não o pode punir se não o fizer. Isto é ter ou não fair play e depois existe o anti jogo que é do que se trata este tópico e isso sim já pode ser punido pelo arbitro e por isso é que vimos muitas vezes um jogador levar amarelo quando simula uma lesão e em casos extremos de anti jogo como por exemplo é considerado quando uma equipa resolve não aparecer a um jogo ou se durante o jogo resolvem sair todos do campo sem o jogo acabar, podem até ser punidos com a derrota mesmo que estejam a ganhar nesse momento.
Agora vamos imaginar o cenário de que um treinador estando a ganhar decide mandar todos os jogadores atirarem-se para o chão á vista de toda a gente tal e qual como fez Jorge Jesus com o seu guarda redes, simulando uma lesão e dizendo que não poderiam jogar mais e então o jogo teria que acabar. Isto seria considerado anti jogo e a equipa que simulasse a lesão colectiva seria castigada com a derrota por isso quando se vêm situações destas isso é faltar á verdade desportiva e na minha opinião na sua vertente mais grave.
Poderia colocar aqui outros exemplos mas acho que estes chegam para perceber a coisa.

Eu percebi bem o estrangeirismo que felizmente percebo bem o inglês...
Falta de fair play por o JJ não querer que os jogadores mandem a bola para fora para um adversário ser assistido...Daí a hipocrisia. Que o JJ tenha princípios estranhos e polémicos não é novidade, mas não é o único, nunca foi e nunca será o único...
Mas pela tua lógica mais valia acabar com o futebol ou então dar derrotas a todas as equipas visto que não é a primeira vez e de certo não será a última que os jogadores queimam tempo desta maneira
Seja qual for o clube que escolhas há sempre exemplos disto. Concordo? Não, claro que não pois o futebol é para ser jogado.

Agora este tópico foi criado por ser o Benfica...Olha que há muitos vídeos de outros clubes a fazer o mesmo e nenhum cá veio parar...É tudo contra o Benfica...O Benfica é o culpado de tudo. O Benfica é o mal no mundo. O Benfica é o culpado da guerra no mundo...Mandem vir...
E depois estranham que fale em perseguição...:espi28:
 
Última edição:

nino

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,413
Gostos Recebidos
0
estas imagens se fossem do treinador do porto ou sporting eram logo castigados como era do benfica fica tudo na mesma como a lesma
 

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Mensagens
372
Gostos Recebidos
0
O nino ou andas destraido ou es mau. Nao te lembras do outro que atirou a bota ao arbitro, e do mourinho entrar em campo e do villas boas estar sempre fora da area tecnica. Claro que nao e assim o benfica
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Épá voçês não vêm que o beifica é uma equipa estadual ,neo nazi ,do tempo do faxismo ,salazarista ,porra ,perante isto ,que dizer ,o que está ainda encoberto ,pois dizem que não são levados ao colo ,só teatro e muito pouco futebol ,essa é a grande verdade .Este ano também não ganha népia ,no fim veremos .Assim ganha até tremoços para o Eusébio HAHAHAHAHAHAHAHAHA!!
 

vtuning

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,051
Gostos Recebidos
0
Épá voçês não vêm que o beifica é uma equipa estadual ,neo nazi ,do tempo do faxismo ,salazarista ,porra ,perante isto ,que dizer ,o que está ainda encoberto ,pois dizem que não são levados ao colo ,só teatro e muito pouco futebol ,essa é a grande verdade .Este ano também não ganha népia ,no fim veremos .Assim ganha até tremoços para o Eusébio HAHAHAHAHAHAHAHAHA!!

Salazarista?:naodigas:

Enganou-se, eu não estava vivo na altura, mas pelo que já tive oportunidade de ler a equipa do regime salazarista era o Sporting:espi28:
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Será ????HHHUUUUMMMMM!!!!
benfica_salazarista%5B1%5D.jpg

:est48::est48::naodigas:
eusebio-e-salazar.jpg

Como pode haver verdade desportiva ,se nem assumem o que são ,desmentem tudo ,por isso somos diferentes.
PAI%2BDO%2BBENFICA.jpg

Chega ou é preciso mais
salazar_fascista.jpg

Gosto de provar o que digo ,desculpem o of topic ok
?Benfica era o Clube do Regime? o testemunho é de Mário Coluna? por Carlos Daniel | Facebook

"Benfica era o Clube do Regime o que lhe permitiu durante décadas consolidar a sua supremacia no Futebol Português"
NÃO O SERÁ !?!?... ... ...AINDA !!?!?!?

HAHAHAHAHAHAHAH!!!!
:espi28::espi28::espi28:
 
Última edição:

mirror

In Memoriam
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
23,548
Gostos Recebidos
0
Salazarista?:naodigas:

Enganou-se, eu não estava vivo na altura, mas pelo que já tive oportunidade de ler a equipa do regime salazarista era o Sporting:espi28:

Bom dia!

Estamos perante pela máxima, os bons somos nós, os defeitos são dos outros!!

Deixo aqui uma foto de um clube da cidade de Lisboa, em plena saudação nazi

FILHOS%2Bde%2BSALAZAR%2B1.jpg


Já agora o vosso abono de família,
eusebi10.jpg

Como ainda não era nascido, espero que conheça as personagens do registo fotográfico.

E para finalizar
445_332027615.jpg


Muitos de nós sabemos, a não ser o Sr., como refere ainda não era nascido, que os grandes clubes Portugueses, tinham de coabitar com as regras do regime na altura, uns mais que outros, mas na essência teriam mesmo de ser todos, agora vir afirmar que uns são cordeirinhos e outros os lobos maus, tira.me do sério mesmo.

Abraço
 

Tuga1bb

GF Prata
Entrou
Jan 3, 2007
Mensagens
419
Gostos Recebidos
0
DOR de cotovelo

DOR de cotovelo nem daqui a 100 anos chegam aos calcanhares da grande instituiçao que é o BENFICA..
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Concordo com o Mirror .assim se fala francamente e abertamente o bom português
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
DOR de cotovelo nem daqui a 100 anos chegam aos calcanhares da grande instituiçao que é o BENFICA..


Na verdade desportiva somos muito melhores ,já para não falar que na globalidade o nosso museu e sala de troféus faz dois do beifica .
Porque havería-mos ter inveja ,para quem teve Joaquim Agostinho Carlos Lopes e dois melhores jogadores do mundo,falei bem ou nem por isso hehehe
Só tiveram o come tremoços hheheheheheh E nem categoria teve para ser o melhor do mundo hehehehehe
Amigos atençao falem ,mas respeitem-se uns aos outros ok ,nada de ofenças pessoais ,é apenas de futebol e a condição do benfica que se fala ,não queremos guerras ,falem na boa e numa calma ... ... ... riem-se
hhehehhehehehehe
:espi28::espi28::espi28:
 
Última edição:

mirror

In Memoriam
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
23,548
Gostos Recebidos
0
DOR de cotovelo nem daqui a 100 anos chegam aos calcanhares da grande instituiçao que é o BENFICA..

Não sou responsável pela secção, no entanto gostaria que quando comentasse o tópico, manifestasse algo de construtivo ao debate, para todos podermos usufruir do mesmo.

Abraço
 
Topo