• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Alterar hosts

osantacruzense

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 3, 2011
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
É possivel alterar o meu hosts, ou da linha que estou a receber?
Se é possivel, como é que eu faço? Alterar de hosts 3 para hosts 1.
Uma ultima duvida. como é que eu sei qual é o meu hosts?
 
Última edição:

Offspring21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 24, 2011
Mensagens
84
Gostos Recebidos
0
Boas,
Acho que a tua questão é acerca de HOPS e não hosts? Será?

Bem se é assim as clines são normalmente assim:

C: ip/dyndns porta user pass yes/no {0:0:X}

Em que o "X" é o numero de hops a que o servidor te dá direito. Tu podes sempre alterar o X para um número inferior. No teu caso, se te derem 2 podes mudar para 1 (mas esse servidor tem que ter cartão local senão daqui ficas ás escuras).
Contudo nada te impede de mudar na tua linha o 2 para 3, mas sem qualquer eficácia, porque o que conta é o que o servidor te dá direito, se ele te dá 2, nunca vais conseguir receber os 3.
Espero ter ajudado
bom CS
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
É possivel alterar o meu hosts, ou da linha que estou a receber?
Se é possivel, como é que eu faço? Alterar de hosts 3 para hosts 1.
Uma ultima duvida. como é que eu sei qual é o meu hosts?

possivel é
se tens servidores a só queres receber deles tudo que eles te possam dar até por exemplo host2, ai na linha C deles é so fazer isto no final
{ 0:0:2 } assim so vais receber deles tudo que eles te podem dar até host

se queres receber deles tudo que eles tem maximo host1 ai é so fazer a mesma operação como referido anteriormente , mas aqui so da efeito se o servidor de quem recebes tiver card local porque sai dele a host0 e chega a ti a host1

quanto a saberes o teu host ,ai só tu sabes o que tens
mas se tiveres card local (real) vês na tua box a host0 e vais dar aos teus clientes directos a host1
se não tiveres card local ai não tens se diga um host defenido , depende muito do que recebes e com possibilidade de resharing

o host se pode dizer é a linhagem desde a saida ate ao ponto final e por exemplo quanto mais proximo se esta do card local melhor

ccam processa bem até host2 ,host3 é para esqueçer praticamente
 

osantacruzense

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 3, 2011
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boas,
Acho que a tua questão é acerca de HOPS e não hosts? Será?

Bem se é assim as clines são normalmente assim:

C: ip/dyndns porta user pass yes/no {0:0:X}

Em que o "X" é o numero de hops a que o servidor te dá direito. Tu podes sempre alterar o X para um número inferior. No teu caso, se te derem 2 podes mudar para 1 (mas esse servidor tem que ter cartão local senão daqui ficas ás escuras).
Contudo nada te impede de mudar na tua linha o 2 para 3, mas sem qualquer eficácia, porque o que conta é o que o servidor te dá direito, se ele te dá 2, nunca vais conseguir receber os 3.
Espero ter ajudado
bom CS

Obrigado. Deu apara perceber. eu vou ter de ficar como já estou. Ao longo do dia 5 estrelas, depois das sete uma gande a noia, não dá para ver.
 
Topo