• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Onyewu: «No jogo com o Benfica era mesmo penálti»

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
Onyewu: «No jogo com o Benfica era mesmo penálti»


Central ficou desiludido

R – Aquela derrota contra o Benfica acabou com uma apreciável série de triunfos.

Contudo, pela primeira vez em muitos anos, os sportinguistas não ficaram assim tão furiosos por perderem contra o grande rival.

Sabe porquê?


O – O que posso dizer sobre esse jogo é que, provavelmente, teríamos ganho se fosse noutro dia.


Acho que os adeptos perceberam que tentámos até ao último segundo e talvez tenham ficado agradados com isso.

É isso que interessa. Quando chegamos ao fim do dia com a noção de que fizemos tudo em prol do clube, dormimos descansados.


R – Falando nesse jogo, aquele lance entre o Onyewu e o Jardel na área do Benfica era mesmo para grande penalidade?


O – [risos] Sabe que aquilo era mesmo para penálti...

Se fizer uma análise, conclui que entre 80 a 90 por cento de lances daquele tipo acabam assim quando eu estou envolvido.

Sei que os adversários vão tentar deitar-me abaixo sempre que eu entrar na área, num lance de bola parada.

Talvez sintam que, devido à minha estatura, não me conseguem travar de outra maneira. Não foi a primeira vez que aconteceu, tal como não será a última.

Fiquei desiludido.

Não porque o árbitro não viu, mas porque já começa a ser habitual.


R – Foi por isso que não esboçou um protesto sequer?


O – Já desisti de me meter nessa coisa de ir perguntar ao árbitro por que não assinalou esta ou aquela falta.

E sabe porquê?

Porque às vezes até me dizem:

“Estás a queixar-te de quê? Olha para ti, és tão grande...”

Quando ouvimos uma reação destas, chegamos à conclusão de que nem vale a pena discutir.

Para quê?


Record
 
Topo