• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Como colocar novo provider no edision 2100?

moitamen

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
530
Gostos Recebidos
2
tenho um edision 2100, que ficou com os canais c+ deportes e c+ futbol bloqueados, e quando acedo a este canais bloqueia o resto dos canais todos. Andei a procura de uma solução para o problema e li que se usa-se o firm ed 1100-2100 de 25 janeiro 2006, esses canais ficavam bons.assim o fiz e realmente deu resultado.Agora o problem é o seguinte.esse firm não tem provider para a kaka.Eu vou ao meu deco, faço add provider, coloco as chavecas todas bem, faço ok, mas não consigo abrir a kaka. ja vi e revi as chaves, estão todas correctas. Agora eu queria saber se existe algum truque para meter os providers, ou simplesmente este firm não aceita provideres novos. agradeço desde ja qq ajuda que me possam dar.Obrigado:6_15_221:
 

sirius

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
698
Gostos Recebidos
0
Amigo,
Se não estou em erro, esse firm dava kaka numa fase de transição entre o N1 e o N2. Quando a codificação passou definitivamente para N2, esse e outros firms anteriores (entre os quais o famoso firm de 20.10.2005 que funcou durante imenso) ficaram obsoletos.
Acho que não tens hipótese com esse firm.
Creio que os firms de Março já devem resultar, mas não posso confirmar isso porque não testei.
Cumps.
 

FOX_1983

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
443
Gostos Recebidos
0
tenho um edision 2100, que ficou com os canais c+ deportes e c+ futbol bloqueados, e quando acedo a este canais bloqueia o resto dos canais todos. Andei a procura de uma solução para o problema e li que se usa-se o firm ed 1100-2100 de 25 janeiro 2006, esses canais ficavam bons.assim o fiz e realmente deu resultado.Agora o problem é o seguinte.esse firm não tem provider para a kaka.Eu vou ao meu deco, faço add provider, coloco as chavecas todas bem, faço ok, mas não consigo abrir a kaka. ja vi e revi as chaves, estão todas correctas. Agora eu queria saber se existe algum truque para meter os providers, ou simplesmente este firm não aceita provideres novos. agradeço desde ja qq ajuda que me possam dar.Obrigado:6_15_221:

amigo poe um firm recente q ah ai disponivel e teremos q esperar por melhores dias para q haja firm q n blokeie esses canais, de resto temo muitos canais e podemos passar sem esses... lol

abraço
 

mtraca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
383
Gostos Recebidos
0
se tiveres hipoteses vê esse canais no astra nesse satelite não bloqueiam :6_15_221:
 

moitamen

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
530
Gostos Recebidos
2
problema resolvido

com o firm ED2100-20-03-TPS-POL.rar, o problema fica resolvido.afinal sempre havia solução sem ser necessário novo firm, pelo meos para o edision 2100.
 

Anexos

  • ED2100-20-03-TPS-POL.rar
    597.9 KB · Visualizações: 15

sirius

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
698
Gostos Recebidos
0
Os c+ deporte e c+ fútbol ficam ok com esse firm? E a kaka também fica ok?
A ser assim, é uma óptima informação para muita malta.
De facto, conforme referi, tinha uma vaga informação de que os firms de Março/06 resultavam, mas como não tinha testado e a informação era relativamente vaga, nunca me atrevi a afirmar peremtoriamente.
Da minha parte só me resta agradecer ao amigo Moitamen por ter partilhado a sua experiência connosco.
Creio que seria interessante que este firm fosse colocado na respectiva secção e sugiro ao amigo Moitamen que ele próprio o faça.
Obrigado Cerveja Gforum
 
Última edição:
T

TIN

Visitante
com o firm ED2100-20-03-TPS-POL.rar, o problema fica resolvido.afinal sempre havia solução sem ser necessário novo firm, pelo meos para o edision 2100.

Alguém já testou este firm?
A kaka também fica ok?
Um abraço.
 

Sevof

GF Bronze
Entrou
Dez 12, 2006
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Amigos já testei o firm dessa mesma data mas para ed1120....e o problema mantem-se...só se para 2100 é diferente!!!Testem...
 

mario007

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
163
Gostos Recebidos
0
Firm 2100 de hoje

Pessoal

Testei no ED 2100 e ficou 5* para os que estavm bloqueados. Só que o equivalente ao Biss foi-se...mas como temos Kaka... tudo bem.

Abraço:6_15_221:

MP
 
Topo