• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

«Estou bem fisicamente» - Luisão

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,986
Gostos Recebidos
346
«Estou bem fisicamente» - Luisão


Luisão está na iminência de voltar à competição. O capitão do Benfica sente-se «bem fisicamente» mas desconhece se será chamado por Jorge Jesus para o jogo com o Rio Ave.

«Infelizmente, fiquei fora de alguns jogos importantes devido a lesão, mas ontem [terça-feira] participei na primeira parte do treino com o grupo, e hoje [quarta-feira], voltei a treinar com bola.

Estou bem fisicamente, no entanto, ainda não sei se vou ser relacionado para o jogo do final de semana», disse Luisão, em declarações prestadas à sua assessoria de imprensa.

O defesa-central lesionou-se no adutor direito no jogo da Champions com o Manchester United, disputado a 22 de Novembro em Old Trafford.

Desde então, falhou as partidas com Sporting, Marítimo (Taça de Portugal), Otelul e Marítimo (Liga).


A Bola
 
Topo