• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

«Rodriguez não está satisfeito» - Vítor Pereira

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,985
Gostos Recebidos
346
«Rodriguez não está satisfeito» - Vítor Pereira


Vítor Pereira desvaloriza a troca de palavras com Cristian Rodriguez e compreende que o jogador não se sinta satisfeito com a condição de não titular no FC Porto.

«É bom sinal que haja diálogo e esclarecimentos.

Cristian não está acomodado e satisfeito com a sua situação, quer dar mais.

Eu quero o melhor para a equipa e ele sabe o que o treinador e a equipa pretendem dele», indica Vítor Pereira, esclarecendo que o uruguaio «está a trabalhar com qualidade e é opção como todos os outros».

Quanto a Walter, que tem estado ausente dos treinos para tratar de assuntos pessoais, diz Vítor Pereira que voltará a contar com o brasileiro «quando estiver a treinar».

«Conto com todos os jogadores que se treinarem ao nível de exigência que quero no FC Porto», frisa.

Questionado sobre Danilo, jogador contratado ao Santos no início da época que chega ao Dragão em Janeiro, Vítor Pereira considera tratar-se de um atleta de «muita qualidade».

«Vai lutar para se afirmar na equipa e pelo seu espaço, como todos os que cá estão», realça.


A Bola
 
Topo