• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

«Van Wolfswinkel não me assusta» - Berger

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
«Van Wolfswinkel não me assusta» - Berger


Embora reconhecendo o enorme potencial do Sporting, Berger não se deixa intimidar com Van Wolfswinkel e companhia e promete que a Briosa tudo fará para lutar pela vitória no jogo do próximo domingo.

Fala nos milhões do adversário mas sublinha o espírito de equipa dos estudantes.

Em final de contrato o austríaco assume que ainda não falou sobre o seu futuro com a Direcção, mas garante que continuará a dar tudo pelo clube.


Este é o melhor momento para defrontar o Sporting?


Talvez possa ser.

Eles são uma grande equipa, têm um orçamento de milhões e são claramente favoritos.

No entanto, posso prometer que nós vamos deixar a pele em campo e com grande espírito de equipa e de sacrifício queremos fazer-lhes a vida difícil.

Vamos dar tudo e jogando em casa temos uma palavra a dizer.


Quais são os pontos fortes dos leões?


São uma equipa que marca muitos golos, têm um grande conjunto.

São fortes na fase de construção e criam sempre muitas oportunidades de golo.

Temos que os bloquear na construção. Estão num momento muito bom.

Provavelmente vai ter pela frente Van Wolfswinkel, um dos melhores marcadores da Liga. Assusta-o?

Não me assusta, confio no meu trabalho.

O Wolfswinkel é um grande jogador, mas eu também já defrontei outros jogadores com muita qualidade.

Vamos ver o que vai acontecer. Ele tem muito valor mas também vai defrontar um defesa que não lhe vai permitir nada.


Este é o melhor Sporting que o Berger conheceu desde que chegou a Portugal?


Estou aqui há cinco anos e na minha primeira época em Portugal eles também tinham uma grande equipa.

Mas acho que eles estão num momento muito bom, têm uma grande equipa e vai ser um jogo muito difícil.


Está em final de contrato com a Académica. Já foi convidado a renovar?


Ainda não falámos e está tudo em aberto.

O que posso prometer é que a cada dia que passa dou sempre tudo por este clube.

Há muita gente na cidade e na Académica que sempre me ajudou muito na minha carreira e eu só tenho a agradecer-lhes.

Não posso prometer nada porque no futebol é tudo muito rápido e não sei o que vai acontecer. Sinto-me muito bem aqui pois já lá vão cinco anos.


O Orlando está praticamente recuperado da grave lesão que sofreu. Como viu esta longa ausência do seu colega de equipa?


Foi um momento muito difícil para ele, mas agora está a melhorar e estamos a apoiá-lo esperando que possa estar a cem por cento o mais depressa possível para ajudar a equipa.

Ele é o capitão, e mesmo lesionado foi sempre um excelente profissional, que está sempre presente a dar o exemplo.

Quer voltar o quanto antes e está no bom caminho.


A Bola
 
Topo