• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

«A minha ideia é continuar com o grupo que temos» - Jorge Jesus

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
«A minha ideia é continuar com o grupo que temos» - Jorge Jesus


A 15 dias da abertura do mercado de Inverno, as movimentações de jogadores começam a ganhar destaque nos bastidores do futebol.

Jorge Jesus não se mostra indiferente a este fenómeno, apesar de garantir que confia nos jogadores que estão sob as suas ordens, dando a entender que não espera grandes mexidas em Janeiro.

«Reforços no Benfica são os que estão cá.

Os que chegaram este ano estão a adaptar-se à nova realidade do que é o futebol português, do que é o Benfica.

Tudo isso é um somatório de qualidade.

Penso que neste final de ano são jogadores que vão crescer e posso chamar-lhes um reforço acrescido Champions», referindo-se, por exemplo, a Enzo Pérez, argentino que tem estado a recuperar de lesão e de quem confessou ter grandes expectativas.

Após nova insistência sobre se pretendia melhorar algum sector específico do plantel, o treinador voltou a contornar a questão.

«Tenho um plantel que me satisfaz e me dá garantias, sabendo que no futebol tudo pode ser mudado de um dia para outro por lesões ou várias circunstâncias.

Estamos perto do mercado de Janeiro e isso mexe com todas as equipas do Mundo.

A minha ideia é continuar com o grupo de trabalho que temos pois este dá-me garantias.

Tenho várias soluções, entre as quais alguns jogadores que não alinharam mas quando lhes der essa possibilidade dão-nos garantias», argumentou.


A Bola
 
Topo