• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

lindo box ariva 300 hd

odx

GF Prata
Entrou
Nov 1, 2006
Mensagens
144
Gostos Recebidos
0
boas amigo alguem tem esta box!!!!comprei um mas mandarme um clone queria meter a trabalhar com iks mas nao estou a atinar com a box acho que ja levei uma bela banhada se me poderem ajudar agradeço :shy_4_02:
 

odx

GF Prata
Entrou
Nov 1, 2006
Mensagens
144
Gostos Recebidos
0

Twixxx

GF Prata
Entrou
Set 6, 2008
Mensagens
125
Gostos Recebidos
0
Boas! Companheiro isso não é um clone, mas sim uma marca diferente mas pelo que sei tem maior ram e memoria logo deve ser melhor...:)
Ve aqui alguns vídeos dessa maquina:
DREAMSKY NXP256HD + SkyLink ICE - YouTube

Olha mas tudo é igual ao ariva 300hd, qd digo tudo é mesmo tudo, códigos, forma de instalar firmares, lista de canais e etc..

Cumps e boa sorte pesquisa no goggle que tens la mt coisa...
 

odx

GF Prata
Entrou
Nov 1, 2006
Mensagens
144
Gostos Recebidos
0
Boas! Companheiro isso não é um clone, mas sim uma marca diferente mas pelo que sei tem maior ram e memoria logo deve ser melhor...:)
Ve aqui alguns vídeos dessa maquina:
DREAMSKY NXP256HD + SkyLink ICE - YouTube

Olha mas tudo é igual ao ariva 300hd, qd digo tudo é mesmo tudo, códigos, forma de instalar firmares, lista de canais e etc..

Cumps e boa sorte pesquisa no goggle que tens la mt coisa...

nao consigo nada ja istaleie firm fiz o ke diz no manual e nada!!!!
sera que estou a fazere algo mal !!!
 

Twixxx

GF Prata
Entrou
Set 6, 2008
Mensagens
125
Gostos Recebidos
0
Boas! Companheiro se estas a procura de canais do hispasat eles não são mts com IKS, alias nem sei se ainda algum esta aberto ( e nao posso confirmar pois não tenho o aparelho) mas se puseres a antena no astra ou hotbird tem que te abrir vários pacotes tipo D+ e Canalsat e Sky alema. Se não abrir estas a fazer algum de mal e ja agora consegues por o oscam a dar com cccam?
Cumps
 

Sevof

GF Bronze
Entrou
Dez 12, 2006
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Neste momento, mesmo no astra só abre Canalsat e pouco mais....A Sky tem muitos cortes...nem vale a pena vêr e a D+ não abre nada.
Linbox é para esquecer !!!!!
 

michelfafe

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
283
Gostos Recebidos
0
Linbox Avira

Amigo Sevof, de facto a box em questão é aquilo a que podemos chamar "milho para pitos" e queria publicamente pedir-te desculpa por te ter indicado a box, foi por minha indicação que a compraste e saiu um bom barrete...eu também me entusiasmei, mas com a experiência que tenho devia ser mais céptico, lamento ter-te influenciado e ainda caí no erro de comprar o modelo seguinte (Dreamsky NXP256HD), que é ainda pior...
 

odx

GF Prata
Entrou
Nov 1, 2006
Mensagens
144
Gostos Recebidos
0
Amigo Sevof, de facto a box em questão é aquilo a que podemos chamar "milho para pitos" e queria publicamente pedir-te desculpa por te ter indicado a box, foi por minha indicação que a compraste e saiu um bom barrete...eu também me entusiasmei, mas com a experiência que tenho devia ser mais céptico, lamento ter-te influenciado e ainda caí no erro de comprar o modelo seguinte (Dreamsky NXP256HD), que é ainda pior...

um autentica banhada comprei uma lindobox e mandara me uma dreamsky 256 a mim nao me abre nada meus belos 165€ tenho a box parada nao me serve para nada.
no suporte esta que abre mas e tanas....!!!!!
nao gosto de ser enganado...
abraço
 

ciclista57

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 26, 2010
Mensagens
115
Gostos Recebidos
0
amigo por 165€ posto em casa devias ter comprado giga blue 800 solo é grande makina trabalha na perfeiçao
 

odx

GF Prata
Entrou
Nov 1, 2006
Mensagens
144
Gostos Recebidos
0
amigo por 165€ posto em casa devias ter comprado giga blue 800 solo é grande makina trabalha na perfeiçao

pois mas vamos caido na conversa dos vendedores agora chapeu estou mesmo irritado com esta cena fogo....!!!!
lindox muito bommm e no fim manda me um dreamsky que no fim um bela treta mas estou a ver que a lindo box e igual....!!!!
 

michelfafe

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
283
Gostos Recebidos
0
Venho por este meio disponibilizar-me para ajudar os membros que têm o linbox avira e não conseguemm activar o G-SHARE...uma coisa é ficar desiludido com os canais que abrem no HISPASAT, outra coisa é questionar a funcionalidade da box...a box trabalha optimamente em IKS e abre inúmeros canais nos mais variados satélites, desde o hispasat ao hellas e portanto venho por este meio penitenciar-me e pedir desculpa ao vendedor porque de facto o G-SHARE funciona e abre milhares de canais...disse bem milhares de canais...se necessitarem de ajuda disponham...
 

odx

GF Prata
Entrou
Nov 1, 2006
Mensagens
144
Gostos Recebidos
0
Venho por este meio disponibilizar-me para ajudar os membros que têm o linbox avira e não conseguemm activar o G-SHARE...uma coisa é ficar desiludido com os canais que abrem no HISPASAT, outra coisa é questionar a funcionalidade da box...a box trabalha optimamente em IKS e abre inúmeros canais nos mais variados satélites, desde o hispasat ao hellas e portanto venho por este meio penitenciar-me e pedir desculpa ao vendedor porque de facto o G-SHARE funciona e abre milhares de canais...disse bem milhares de canais...se necessitarem de ajuda disponham...

boas amigo ate a data a mim nao me esta a funcionar foi um investimento e nao estou a usufrir do mesmo...!!!
se me poderes ajudar agardeço tenho dreamsky nxp 256 com faço g -share
ja fiz mil e um coisa e nada mas posso estar a fazer algo mal na vida estamos sempre aprender...
abraço
 

michelfafe

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
283
Gostos Recebidos
0
Amigo vai aqui: Home - Linbox Avira 300 HD , inscreve-te e tens todas as ferramentas, no Hispasat abrem poucos canais mas no Astra19 e Hotbird, abrem muitos...pois de activares o emulador F1+000, desliga o receptor da corrente, volta a ligar eespera um pouco que o G-Share fica activo...fica bem
 

odx

GF Prata
Entrou
Nov 1, 2006
Mensagens
144
Gostos Recebidos
0
Amigo vai aqui: Home - Linbox Avira 300 HD , inscreve-te e tens todas as ferramentas, no Hispasat abrem poucos canais mas no Astra19 e Hotbird, abrem muitos...pois de activares o emulador F1+000, desliga o receptor da corrente, volta a ligar eespera um pouco que o G-Share fica activo...fica bem

olha nem assim funciona estou deseperado comprei esta cena e nada ganada barete esta dreamsky...!!!!
 

afmafmafm

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
296
Gostos Recebidos
7
Amigo vai aqui: Home - Linbox Avira 300 HD , inscreve-te e tens todas as ferramentas, no Hispasat abrem poucos canais mas no Astra19 e Hotbird, abrem muitos...pois de activares o emulador F1+000, desliga o receptor da corrente, volta a ligar eespera um pouco que o G-Share fica activo...fica bem

Ora já somos dois com o mesmo problema, acho que andam a vender gato por lebre!

Fiz o registo no site que indicas e perguntei, como era se o recetor funcionava ou não, como não respondiam, repliquei que, "andavam a vender gato por lebre" simplesmente apagaram o post.
 

odx

GF Prata
Entrou
Nov 1, 2006
Mensagens
144
Gostos Recebidos
0
Ora já somos dois com o mesmo problema, acho que andam a vender gato por lebre!

Fiz o registo no site que indicas e perguntei, como era se o recetor funcionava ou não, como não respondiam, repliquei que, "andavam a vender gato por lebre" simplesmente apagaram o post.

pois e estou todo lixado 165€ isto nao da me*** nenhuma nao engane as pessoas assim...!!!
tem um suporte ke nao da suporte..... igual.. a 0,0000 o ke dize la ate agora teste tudo e resultado 0,000000000

pois infelizmente samos 2 e deve haver mais com este probelema!!!!
pode este topico
isto e irritante:shy_4_02:
 

odx

GF Prata
Entrou
Nov 1, 2006
Mensagens
144
Gostos Recebidos
0
Boas! Companheiro se estas a procura de canais do hispasat eles não são mts com IKS, alias nem sei se ainda algum esta aberto ( e nao posso confirmar pois não tenho o aparelho) mas se puseres a antena no astra ou hotbird tem que te abrir vários pacotes tipo D+ e Canalsat e Sky alema. Se não abrir estas a fazer algum de mal e ja agora consegues por o oscam a dar com cccam?
Cumps

amigo a respeito da oscam e da ccam na percebo nada podes me explicar!
oscam se meter um cartai da meo com o pacote base consigo abrir os codificados??!
 

michelfafe

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
283
Gostos Recebidos
0
Atenção amigo, o receptor Linbox Avira funca muito bem em IKS, é evidente que no Hispasat abre poucos canais mas no resto abre imensos, in clusive no Eutelsat 36 Este, quando me queixei foi do dreamsky 256hd que supostamentre é uma versão melhorada dio linbox...mas por enquanto é uma desilusão...
 

afmafmafm

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
296
Gostos Recebidos
7
Atenção amigo, o receptor Linbox Avira funca muito bem em IKS, é evidente que no Hispasat abre poucos canais mas no resto abre imensos, in clusive no Eutelsat 36 Este, quando me queixei foi do dreamsky 256hd que supostamentre é uma versão melhorada dio linbox...mas por enquanto é uma desilusão...

Baseado naquilo que dizes, ou seja, "o receptor Linbox Avira funca muito bem em IKS", ja falei com o vendedor e ele ficou de me trocar o Dreamsky, por o Linbox Avira.

A ver vamos se este funciona!
 
Topo