• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Bing vs Yahoo

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Já circulam notícias que a Bing já está próxima de ultrapassar a Yahoo no que toca ao mercado de pesquisa.

Na minha opinião o Bing chegou para ficar e está a tirar partido dos pontos fracos da yahoo e google.

Qual é a sua opinião sobre o tema?

O Bing (Microsoft) é de facto uma ameaça a ter em conta por parte de Yahoo e Goolge?
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Eu, como webmaster minimamente atento ao mercado concordo que a curto prazo a yahoo irá ser ultrapassada pela Bing.

A bing está a conseguir-se impor no mercado de uma forma solidificada aproveitando os desleixos da sua maior concorrente Google.

Desde da api maps em que a Bing está a disputar os interesses dos programadores mano a mano com a google.

Acabando na api translate que o google acaba de transformar em um serviço pago e a bing mantém free e com qualidade satisfatória.
 

nunoand99

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2012
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boas,

Eu no inicio só utiizava Yahoo.
No inicio, que me lembre, só havia Yahoo ( e SAPO).

Só recentmente, passei pra o Google.

Mas concordo que, sem dúvida, ou BING irá ultrapassar o YAHOO.

Já quanto ao GOOGLE, tenho as minhas dúvidas, porque o sistema de ranking deles tem provado ser o melhor, e a GOOGLE acho que faz uma óptima defesa do utilizador ;)

Saudações
 
Topo