• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Rio Ave – «A vitória do Benfica é por números exagerados» – Carlos Brito

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
carlosbrito2.jpg



O treinador do Rio Ave, Carlos Brito, considera a vitória do Benfica (5-1) não «retrata» aquilo que decorreu durante a partida e os números são «exagerados».

«Sem querem tirar mérito à vitória do Benfica, acho que é por números exagerados e não retrata aquilo que se passou. Já tive jogos na Luzem que de facto fui muito massacrado e não conseguíamos sair do primeiro terço», afirmou Carlos Brito, em declarações à Sporttv.

O treinador do Rio Ave não escondeu que faltou mais concentração à sua equipa: «A partir do momento em que passámos para a frente deviamos ter tido mais calma. Depois, sofremos dois golos em dois minutos, um de penalty e não vou colocar em causa o trabalho do árbitro Bruno Esteves. Mas em dois ou três golos existe mais demérito na minha equipa do que propriamente mérito do Benfica».


"A Bola"
 
Topo