• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Plugin

osantacruzense

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 3, 2011
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Olá bom dia.
Quando a minha box está a prender ou a falhar, eu vou ao plugin e faço off e depois on. Ponho a vermelho e depois a verde. Isso afecta a box em alguma coisa? Quando eu faço isso a box volta a trabalhar bem por mais algum tempo. Obrigado pelas vossas respostas.
Quero deixar um grande obrigado aos moderadores do forum. Quero desejar um feliz natal e um prospero ano novo a todos os moderadores, membros e visitantes do forum.
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Não entendi muito bem o que queres dizer quando vais ao plugin e metes On ou Of,
Praticamente todos os plugins que se mete so começa a trabalhar quando o queres utilizar,fora isso o plugin esta praticamente parado, a não ser um ou outro plugin mais específico.
Por norma se tirarem um plugim de acordo com o vosso receptor ai não vai afectar em nada o trabalhar da box, salvo se o mesmo não for apto para box ou esteja com algum bug ai o que pode acontecer é cada vez que o querem utilizar a box ter um crahs(ecram verde ).
 

osantacruzense

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 3, 2011
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Olá bom dia.
Quando a minha box está a prender ou a falhar, eu vou ao plugin e faço off e depois on. Ponho a vermelho e depois a verde. Isso afecta a box em alguma coisa? Quando eu faço isso a box volta a trabalhar bem por mais algum tempo. Obrigado pelas vossas respostas.
Quero deixar um grande obrigado aos moderadores do forum. Quero desejar um feliz natal e um prospero ano novo a todos os moderadores, membros e visitantes do forum.

O que quero dizer é que nas horas que estão mais pessoas ver os canais, principalmente á tarde depois das sete, eu tenho problemas para ver sem que esteja sempre a falhar. nessas horas costuma ser 15 segundos aberto 15 segundos fechado. Então ontem na hora do jogo estava a falhar eu experimentei em ir ao plugin pus off(vermelho) depois voltei a colocar on(verde) então consegui ver mais tempo sem estar sempre a falhar.
 

casanova

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
885
Gostos Recebidos
1
O que quero dizer é que nas horas que estão mais pessoas ver os canais, principalmente á tarde depois das sete, eu tenho problemas para ver sem que esteja sempre a falhar. nessas horas costuma ser 15 segundos aberto 15 segundos fechado. Então ontem na hora do jogo estava a falhar eu experimentei em ir ao plugin pus off(vermelho) depois voltei a colocar on(verde) então consegui ver mais tempo sem estar sempre a falhar.

E a que plugin te referes? É que um plugin é uma espécie de aplicação que se instala na dream e existe muitos e cada um com uma função específica! Mas todos tem um nome e função.

Cumps
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
O que quero dizer é que nas horas que estão mais pessoas ver os canais, principalmente á tarde depois das sete, eu tenho problemas para ver sem que esteja sempre a falhar. nessas horas costuma ser 15 segundos aberto 15 segundos fechado. Então ontem na hora do jogo estava a falhar eu experimentei em ir ao plugin pus off(vermelho) depois voltei a colocar on(verde) então consegui ver mais tempo sem estar sempre a falhar.

Isso tem mais a ver com a qualidade dos servidores que possas ter e não com algum plugin em especial.
 

osantacruzense

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 3, 2011
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Na minha box, dentro do plugin há quatro opções diferentes para colocar on ou off. A que eu faço isso é na de mgcamd sh4. As outras estão sempre off
 
Topo