• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda . problemas com o DCC

SAXONS

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2007
Mensagens
470
Gostos Recebidos
0
Boas ppl desde ontem que não consigo aceder a qualquer dream no meu pc ... com o dcc. logo que carrego em ftp aparece esta imagem.


Uploaded with ImageShack.us

Mas se for com outro pc ligado na mesma rede já consigo acedre normalmente.

queria ajuda para isto ... se for possivel.
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Pelo que se vê na imagem tens ai um problema com a porta, tenta uma versão mais recente do DCC já que essa e antiga. Outra coisa tens E1 ou E2?
 

SAXONS

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2007
Mensagens
470
Gostos Recebidos
0
eu estava a programar uma dream 7025 quando começou essa situação... mas agora ate com as 500 dá o mesmo erro.
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Seleciona outra porta do router, reinicia ambos e verifica.
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
Boas amigos
Eu já tive esse problema e ressalve com reiniciar a box e o router e voltou tudo ao normal
:espi28:
 

SAXONS

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2007
Mensagens
470
Gostos Recebidos
0
Pois o problema continua... ´ja alterei a porta do router, já meti varias versoes de DCC.

Só acontece neste PC. e outros programas tais como: flashwizard dreambox edit... funcionam bem.

Só o DCC é que me dá essa informação e claro não mostra o conteudo da dream.

agora para fazer qualquer alteração ...tenho que ir a outro pc.
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
vê se não sera o antivirus que esta instalado nesse PC que não esteja a bloquear isso.
 

SAXONS

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2007
Mensagens
470
Gostos Recebidos
0
vê se não sera o antivirus que esta instalado nesse PC que não esteja a bloquear isso.

viva ppl ... desde já obrigados por as vossas opinioes. só resolvi o problema formatando o pc. e tudo rola normalmente.
 
Topo