• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Marítimo – «A responsabilidade é minha» – Pedro Martins

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
pedromartins2.jpg



Após a derrota no Dragão (2-0), o treinador Pedro Martins assumiu a «responsabilidade» do resultado e reconheceu que a sua estratégia não resultou. Para isso muito terá contribuído as quatro alterações forçadas e o facto de terem jogado com menos um jogador durante a segunda parte.

«Não estivemos bem na primeira parte. Os quatro elementos que jogaram revelaram alguma falta de ritmo e alguns não estavam habituados a jogar naquelas posições. A responsabilidade é minha, porque não surtiu efeito aquilo que pretendíamos. Quanto à justiça do resultado, não tenho a dizer, o porque o FC porto venceu bem», afirmou Pedro Martins, em declarações à TVI.

O treinador da equipa insular admitiu que a expulsão de Roberge foi o momento crucial da partida: «Com um elemento menos a jogar com FC Porto, com a qualidade de jogadores que tem, as coisas tornaram-se mais difíceis. A entrega dos jogadores foi excelente, mas manifestamente curto».

" A Bola"
 
Topo