• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

FC Porto – Pinto da Costa critica Duarte Gomes

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
pintodacosta4.jpg



O presidente do FC Porto, Pinto da Costa, criticou o árbitro do FC Porto – Marítimo, Duarte Gomes, nomeadamente por não ter marcado uma grande penalidade sobre Belluschi.

«Peço apenas que passem as imagens e sem comentários. Se Duarte Gomes, que estava em cima da jogada, não viu o lance que envolveu Belluschi, então não tem condições para arbitrar, porque vê mal», afirmou o presidente dos dragões.

Pinto da Costa recordou que Duarte Gomes foi o árbitro que marcou três grandes penalidades num Benfica – Vitória de Guimarães a favor dos encarnados. O presidente portista recordou ainda o empate do Benfica com o Gil Vicente na abertura do campeonato quando questionado sobre a influência da arbitragem nesta edição do campeonato.

Pinto da Costa aproveitou ainda o final do jogo frente ao Marítimo para desmentir o interesse de vários clubes em jogadores portistas: «Uma alegada proposta de quatro milhões de euros por Fredy Guarin, como chegou a ser adiantada, não dava sequer para levar alguns dos nossos jogadores juniores».

O presidente afirmou mesmo que em Janeiro não sairá nenhum dos jogadores nucleares para o treinador Vítor Pereira.

" A Bola"
 

vms@

GForum VIP
Entrou
Mar 2, 2007
Mensagens
23,374
Gostos Recebidos
0
pintodacosta4.jpg



O presidente do FC Porto, Pinto da Costa, criticou o árbitro do FC Porto – Marítimo, Duarte Gomes, nomeadamente por não ter marcado uma grande penalidade sobre Belluschi.

«Peço apenas que passem as imagens e sem comentários. Se Duarte Gomes, que estava em cima da jogada, não viu o lance que envolveu Belluschi, então não tem condições para arbitrar, porque vê mal», afirmou o presidente dos dragões.

Pinto da Costa recordou que Duarte Gomes foi o árbitro que marcou três grandes penalidades num Benfica – Vitória de Guimarães a favor dos encarnados. O presidente portista recordou ainda o empate do Benfica com o Gil Vicente na abertura do campeonato quando questionado sobre a influência da arbitragem nesta edição do campeonato.

Pinto da Costa aproveitou ainda o final do jogo frente ao Marítimo para desmentir o interesse de vários clubes em jogadores portistas: «Uma alegada proposta de quatro milhões de euros por Fredy Guarin, como chegou a ser adiantada, não dava sequer para levar alguns dos nossos jogadores juniores».

O presidente afirmou mesmo que em Janeiro não sairá nenhum dos jogadores nucleares para o treinador Vítor Pereira.

" A Bola"
E este senhor ainda falo do Benfica Gil Vicente???
João Vilela abriu o marcador logo aos cinco minutos de jogo, na conversão de uma grande penalidade bem assinalada pelo árbitro Rui Silva. Otamendi, contudo, poderia ter visto mais que a cartolina amarela, já que derrubou Laionel quando este ia isolado para a baliza de Hélton.

Os dragões chegaram ao empate também de penálti, cinco minutos depois. O castigo máximo convertido por Hulk, contudo, pareceu ser mal ajuízado pelo árbitro da partida.
Mas afinal quem é que vê mal???

Do Benfica vs Vitória ??? Perto do minuto 90, Toscano queixa-se de uma mão na bola de Rolando, na área.E nada foi assinalado..


Mas afinal quem é que vê mal???
Preocupem-se em jogar a bola e deixem-se de lamentações sobre os outros clubes pois estão habituados a ganhar campeonatos com ajudas iniciais e depois lamentam-se desta forma...

 
Última edição:

nino

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,413
Gostos Recebidos
0
pinto da costa tem toda a razao e so roubar o porto para dar ao benfica nao gostam de ouvir as verdades mais um ano que vao ficar chuxar no dedo e a minha grande alegria
 

migel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
15,631
Gostos Recebidos
0
Este Srº devia de vir falar mas é, quando foi afastado da champions e da taça de Portugal... mas aí não n convém ehheheh

A história do beira-mar repetiu-se ontem, podiam ter perdido se os adversários não fossem tão perduarios ... mas enfim, a culpa é dos arbitros loool
 

satlife

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2011
Mensagens
258
Gostos Recebidos
0
quando se tenta justificar é porque as coisas não estão bem...
 

vtuning

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,051
Gostos Recebidos
0
Este Pinto da Costa é outro que vive com o Benfica no pensamento todos os dias...
Olha que só refere o que lhe convém que do resto ele cala-se:Espi06:
 

nino

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,413
Gostos Recebidos
0
o amigo ze metal e que tem razao quando fala eheheheh ficam caladinhos eheheheh
 

kirke

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2007
Mensagens
426
Gostos Recebidos
0
sempre o pode chamar para um cafezinho em sua casa e da-lhe o respectivo castigo...:shy_4_02:
 

nino

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,413
Gostos Recebidos
0
a vossa dor e o porto continuar a ganhar sem ajudas o vosso reinado ja acabou a muito tenpo hehehehehe
 

xor_axax

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2007
Mensagens
689
Gostos Recebidos
0
sempre o pode chamar para um cafezinho em sua casa e da-lhe o respectivo castigo...:shy_4_02:

Apesar de eu não gostar de me repetir neste caso vai ter que ser.

Para alguém com um nick que nos ultimos 18 meses só postou 4 vezes e sempre para tentar arranjar confusão era bom que pedisses que te apagassem também esse nick pois são este tipo de posts que tiram a vontade a mim e a outros de ajudar gente aqui que não tem culpa de alguns que só porque não sabem fazer ou dizer mais nada do que tentar arranjar conflitos, vêm para aqui escrever banalidades só para se sentirem melhor consigo próprios devido ás suas limitações e incapacidades.

Desculpem o off topic mas quando leio este tipo de posts de gente que só tenta arranjar confusão, só me dá vontade de não voltar cá mais.
 

kirke

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2007
Mensagens
426
Gostos Recebidos
0
Apesar de eu não gostar de me repetir neste caso vai ter que ser.

Para alguém com um nick que nos ultimos 18 meses só postou 4 vezes e sempre para tentar arranjar confusão era bom que pedisses que te apagassem também esse nick pois são este tipo de posts que tiram a vontade a mim e a outros de ajudar gente aqui que não tem culpa de alguns que só porque não sabem fazer ou dizer mais nada do que tentar arranjar conflitos, vêm para aqui escrever banalidades só para se sentirem melhor consigo próprios devido ás suas limitações e incapacidades.

Desculpem o off topic mas quando leio este tipo de posts de gente que só tenta arranjar confusão, só me dá vontade de não voltar cá mais.

Já que não resistes em entrar em "dialogo" apenas te digo que é por pessoas como tu que eu gosto de vir cá...:espi28:

Um bom Natal...:Espi06:
 

cassandro

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
246
Gostos Recebidos
47
Voces não percebem nada de futebol.... E mesmo triste. Sempre esta maldição contra os clubes. Vocês os "adtepos" são os culpados pela palhaçada de futebol que existe em Portugal. Mesmo lamentável...
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
O Pinto da Costa tem razão ,atão o lance nãoé penalty ,bem quem disser o contrário percebe é de berlndes ,só não vê quem não quer ,anda tudo a fazer a panelinha para o beifica ,nada a que não estejamos habituados a longos anos ,sempre levados ao colo ,deve ser por causa das operações ao coração ,devem ter uma banca de corações heheheh
O futebol será sempre isto em Portugal ,arbitos a serem bem pagos pra isto ,por certos clubes ,a vida custa ,aí custa .custa
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
sempre o pode chamar para um cafezinho em sua casa e da-lhe o respectivo castigo...:shy_4_02:
Café e mais alguma coisa ,porque não ,agora castigo ,será castigo de quê ?,o que tenho a dizer digo ,já agora deixe-me que lhe diga que cá em baixo tenho um bom e grande amigo que é chamado por NINO ,quem me conhece sabe que falo verdade ,com ele não foi só cafés ,foi altas bobadaças hehehehehe
Aqui o futebol nada manda ,mas nada ,quero lá saber que sejam doutro clube ,interessa é a amizade que já vem de algum bom tempo ,isso sim é valor.
Nino prepara aí uma cafézada e esse belo do bagaço nortenho que gente dá a volta a ele heheheheheheheh
Entetanto tudo de bom aí para casa e a para a famelga toda hehehehe
:espi28::espi28::espi28::espi28:
 
Última edição:
Topo