• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Espanha – Cristiano Ronaldo e o hat-trick: «É para calar a boca aos críticos»

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
ronaldo10.jpg



Cristiano Ronaldo aproveitou o final do jogo frente ao Sevilha, no qual marcou três golos para responder aos críticos que apareceram depois da exibição apagada do português no clássico com o Barcelona.

«Isto é para calar a boca aos que me criticam. Estou habituado a que o façam. Estou concentrado na minha equipa e é-me igual o que falam de mim. Os que me criticam não percebem nada de futebol», afirmou Ronaldo.

Sobre a situação da equipa, Cristiano Ronaldo diz que os objectivos estão a ser cumpridos: «Estou a trabalhar bem e a equipa também está muito bem e com muita vontade de jogar. Estamos em primeiro e muito contentes. Vamos chegar líderes ao Natal e o objectivo está cumprido», concluiu o internacional português.

" A Bola"
 
Topo