• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

deambox coisa estranha

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Mensagens
372
Gostos Recebidos
0
Ola eu tenho a dreambox 8000hd e recebo duas linhas. A uns dias começou a falhar o som e aparece em roda pé a seguinte mensagem. (enãoécapazdedarumacarcaçaaosdesgraçadosdosgordos) . sabem porque aparece isso, e que o só vai uns segundos depois volta.Muito obrigado
 

toyota

GF Prata
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
408
Gostos Recebidos
4
Ola eu tenho a dreambox 8000hd e recebo duas linhas. A uns dias começou a falhar o som e aparece em roda pé a seguinte mensagem. (enãoécapazdedarumacarcaçaaosdesgraçadosdosgordos) . sabem porque aparece isso, e que o só vai uns segundos depois volta.Muito obrigado


tambem me aparece a mesma mensagem,e qual a imagem que tens e que canal estavas a ver , se puderes responde para ver se conseguimos ver de onde vem isso



TOYOTA
 
Última edição:

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Mensagens
372
Gostos Recebidos
0
nao sabes como resolver? Obrigado
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
boas fechem as portas do router a 21 e a 80 e se aparece isso , é alguem que entrou ai nas vossas box
 

casanova

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
885
Gostos Recebidos
1
Lá está o erro de abrir as portas todas do router! Depois acontece destas coisas...


cumps
 

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Mensagens
372
Gostos Recebidos
0
Ja mudei a pass da box. As portas estao ja deixou de aparecer fechadas. Muito obrigado
 
Topo